Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos sistemas operacionais demorando mais de 12 horas pra instalar.


Posts recomendados

Olá pessoal, vou tentar ser bem claro e resumir ao máximo o meu problema . 

 

 Eu tenho um computador Desktop 750GB HD, 4 GB memória RAM sem placa de vídeo.   Eu estava utilizando o Windows 7 Ultimate 64x   estava perfeito funcionando 100%. Decidi formatar de por o Windows 8.1 pro.  Consegui formata em 1 hora ( tempo normal de formatação) tudo beleza, eu vi que o Windows 8.1 e cheio de bugs e meu PC ficou insuportavelmente lento,  lento de mais.  Então resolvi por o Windows 10, foi aí que todo o problema começou,  eu baixei a ISO direto da Microsoft butei ela no pendrive tudo Certinho assim como sempre fiz, mais na hora da instalação veio a surpresa paro na parte de EXPANDINDO ARQUIVOS DO WINDOWS e lá ficou eu desci deixar pra vê aonde ia chega ficou lá por cerca de 18 horas, quando chego em 99% deu erro e a instalação tinha que recomeçar, desci volta para o Windows 7 e pra meu azar está dando mesmo problema demorando horrores na parte de Expandindo arquivos, vou deixa e vê  se vai instalar  o vai da  mesmo erro do Windows 10.. me ajudem

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...