Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor da LG LED 20EN33 aguenta placa de vídeo GTX 1070?


Posts recomendados

Olá galera , sou muito leigo no assunto de placas de vídeo e monitores , então preciso de ajuda de vocês , meu computador é antigo e queria comprar um novo que venha com uma GTX 1070 8gb , mas meu monitor suporta no máximo 1600x900 , e é 60hz , queria saber se tem algum problema da junção dos dois , obrigado pela atenção. Não me interesso por Full HD (1920x1080) e nem 4k.

 

Modelo e Marca do Monitor: LG / LED 20EN33

 

adicionado 2 minutos depois

Desculpem se escrevi algo de errado no assunto , pois como disse sou bem "iniciante" nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frederico Martins

 

Problema, pro monitor, não.. Mas, não tem muito sentido comprar uma placa dessas, pra usar num monitor de resolução menor que FullHD..

 

Você também precisaria de um conversor HDMI pra VGA ou DisplayPort pra VGA.. Placas modernas não tem mais saída analógica, e seu monitor só tem entrada VGA (aquela Azul), pelo que vi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frederico Martins

 

O tamanho do monitor não influi, só a sua resolução...

 

A 1070 tem força pra rodar jogos em resoluções maiores que FullHD.. Quando você usa uma resolução menor, a tendência é que ela gere um FPS maior, mas corre o risco de gargalar o processador, dependendo do jogo..

 

Seu monitor atual, precisaria sim, de um conversor.. As placas atuais, não tem saída analógica, que é a usada em conexão VGA, que é a única que seu monitor dispõe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...