Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda no desempenho


Posts recomendados

Falaí pessoal,

 

Recentemente estou tendo um problema de desempenho e m algumas tarefas no meu pc, tarefas simples como instalação de programas. Quando estou instalando algum, o pc fica lento pra outras atividades, até as mais simples como abrir paginas ou fotos. Isso ocorreu após a substituição da MOBO. Quando estou apenas navegando ou abrindo arquivos de fotos, videos ou programas já instalados, ele está bem rápido.

Minha configuração era: GA 78LMT USB3 (REV 6) + FX6300 BE + 8GB KINGSTON HYPERFURY 1333 + SSD PNY 120GB + SEAGATE 1,5TB + SEAGATE 2TB + SAPHIRE RADEON HD4870 1GB + CORSAIR CX500

 

Na configuração atual foram substituídas apenas MOBO (ASUS M5A97 R2.0) e FONTE (CORSAIR TX850).

 

Se alguém puder ajudar, desde já fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Anderson, formatei sim, após feito isso cheguei a voltar com a placa anterior e realmente deu essa diferença no desempenho de uma pra outra. Com esse modelo da Asus, parece ter ficado mais solta nas tarefas básicas e inicialização do sistema, mas como disse acima, da esse problema enquanto executas outras tarefas. Já com o modelo da Gigabyte não tive esse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...