Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação Condicional


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Procurei no Google e aqui no Fórum por muito tempo sobre a minha dúvida, e não encontrei nada.

 

Eu aprendi a fazer formatação condicional no Excel, mas ainda tenho algumas dúvidas:

 

Tem como eu adicionar várias regras diferentes de uma vez em uma mesma célula, ou eu preciso fazer regra por regra?

 

Caso tenha ficado difícil explicar minha dúvida, segue o exemplo:

Tenho uma célula na planilha, em que preciso adicionar 10 regras diferentes. Quero saber se necessito adicionar regra por regra, ou se existe alguma forma de preenchê-las todas de uma vez.

 

 

Obrigada :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alice D. ,Bom Dia.

 

No meu caso tenho uma planilha onde num intervalo de célula tenho 5 tipos de condição diferente, eu tive que colocar as 5 regra com formula pois são diferente e esta funcionando corretamente.

 

Talvez no seu caso também tem que fazer as 10 regras diferente, mas para ter certeza somente com um modelo da planilha

 

Espero ter ajudado

 

Décio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Depende das regras as quais você vai utilizar e da formatação condicional em si, pois se utilizar a mesma cor para regras diferentes você pode colocar na própria fórmula uma função que ficaria responsável por verificar se uma das duas regras existe.

É possível fazer isso utilizando a função OU, caso tenha maiores interesses posso dar um exemplo em uma pasta de trabalho para visualizar melhor este contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...