Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos e pesquisa até R$2.500,00


Posts recomendados

  • Membro VIP

@pedrosouza Ok. Os processadores FX da AMD foram lançados em 2012 e assim como a GPU são bem antigos, para jogos é muito melhor um i3 6100.

Tente seguir uma configuração parecida com essa que montei para você na Kabum, ela é bem melhor que a aquela que você estava fazendo e cabe no seu orçamento caso o pagamento seja à vista:


config.jpg
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@pedrosouza A configuração que o @grievous montou seria bem melhor que a sua inicial. Siga as dicas dele.

 

A única coisa que eu trocaria ali é o gabinete. Dá para incluir um gabinete melhor, espaçoso e com fonte na parte inferior, enquanto fica no orçamento. Procure por PCYes! Java, PCYes! Fox, PCYes! Rhino, PCYes! Chacal, Thermaltake Commander, Cougar Archon, Cougar Solution ou outros semelhantes.

 

E, é claro, se não precisar dos periféricos, pode retirá-los e investir mais em alguma coisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, grievous disse:

@pedrosouza Ok. Os processadores FX da AMD foram lançados em 2012 e assim como a GPU são bem antigos, para jogos é muito melhor um i3 6100.

Tente seguir uma configuração parecida com essa que montei para você na Kabum, ela é bem melhor que a aquela que você estava fazendo e cabe no seu orçamento caso o pagamento seja à vista
 

 

Se eu utlizasse a GPU HD 6570 4GB GDDR3 OC EDITION 128 BITS 700Mhz eu teria problemas com gargalos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@pedrosouza Gargalo com o quê? Processador? Você já tem um processador para usar? Achei que iria comprar tudo do zero.

 

A HD 6570 é antiga e muito fraca. Ela é insignificante perto da placa que o @grievous indicou, a RX 460.

 

Além disso, não faz sentido uma placa tão fraca quanto essa ter 4GB de memória. Ela não dá conta de usar... Isso é o que os fabricantes fazem para enganar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Eu não entendo muito a respeito de placas gráficas pois meu conhecimento vem da internet e de apostilas ( que na verdade estão um pouco ultrapassadas e não citam a respeitos das placas gráficas avulsas)

portanto escholhi ela com base. preço consumo, testes no youtube, e pela quantidade de VRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@pedrosouza Se o seu orçamento é de R$2.500,00, você escolheu muito mal. Placa fraca, antiga, com custo alto pelo que oferece. Siga as recomendações do @grievous.

 

E, como mencionei, essa quantidade absurda de VRAM dela é inútil. A placa é muito fraca e não pode usar isso. Além disso, o fato de uma placa ter mais VRAM não quer dizer que ela é mais rápida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...