Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas e oscilação, depois do aumento de velocidade


Feenix

Posts recomendados

Eu tinha uma internet de 1 mega (sim, só 1 mega) e agora eu aumentei a velocidade para 5 megas (é o máximo que tem aqui onde eu moro, e a 4 quadras de onde eu moro tem a de fibra, que a de 20 megas de fibra custa o mesmo que estou pagando de 5 megas a cabo, mas eles disseram que n é possível enviar a fibra para onde eu moro :( ). E o problema é o seguinte, eu pedi para aumentar na sexta feira e a internet aumentou a velocidade sábado a tarde, n vieram ninguém aqui em casa, apenas aumentou, e desde então ela fica reiniciando o modem de 3 em 3 minutos, e a cada reiniciada ela muda a velocidade, uma hora fica com 5 megas outra hora voltar a ficar com os 1 mega antigo, depois volta a 5 mega e fica assim eternamente. Tentei ligar para para a assistência tecnica mas eles não funcionam fim de semana (acho que é só até sábado a tarde), talvez por ser uma empresa pequena... E a minha dúvida é a seguinte, será que o problema é no meu modem, ou no meu roteador ou na rede mesmo? Será que tem algo que eu possa fazer para arrumar isso sem ter q esperar amanha segunda para resolver o problema? Pois preciso jogar meu cs:go :mad:

Obs: a internet em si está ótima, quando está em 5 megas está cravada em 5 megas, fica até um pouco mais que isso, e quando está em 1 mega ela também fica cravada em 1 mega, n fica oscilando. O problema mesmo é ela ficar reiniciando e mudando a velocidade de conexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Feenix disse:

Master Cabo, uma empresa local.

cara,pelo que vi no google,essa operadora é mt ruim. veja vídeos de outras pessoas relatando sobre essa internet e veja a verdade sobre a master cabo: cara,contrata uma operadora mais decente como a vivo minas aqui em Maracanaú-CE uso a vivo e tô de boa com essa internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mateus Da Rocha Barbosa disse:

cara,pelo que vi no google,essa operadora é mt ruim. veja vídeos de outras pessoas relatando sobre essa internet e veja a verdade sobre a master cabo: cara,contrata uma operadora mais decente como a vivo minas aqui em Maracanaú-CE uso a vivo e tô de boa com essa internet.

 

Cara, eu uso essa internet a 3 anos e nunca tive problema com ela, só uma vez que ela ficou bem ruim por uns 2 dias, mas foi resolvido.

 

Fiz o teste agora no speed test e a ela está bem estável com ping bom, veja: MM0vyez.jpg

 

O único problema mesmo está sendo esse de reiniciar toda hora e mudando a conexão cada vez que reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Feenix disse:

Cara, eu uso essa internet a 3 anos e nunca tive problema com ela, só uma vez que ela ficou bem ruim por uns 2 dias, mas foi resolvido.

 

Fiz o teste agora no speed test e a ela está bem estável com ping bom, veja: MM0vyez.jpg

 

O único problema mesmo está sendo esse de reiniciar toda hora e mudando a conexão cada vez que reinicia.

mano,esses 2.4mb de upload não dá pra fazer com 5 megas não,eu tô com 25 megas e somente consigo 2.5mb de upload,me explica mano como você consegue 5 megas de download junto com 2.4mb de upload,é muito estranho 5 megas de download com 2.4mb de upload,muito bizarro cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Mateus Da Rocha Barbosa disse:

mano,esses 2.4mb de upload não dá pra fazer com 5 megas não,eu tô com 25 megas e somente consigo 2.5mb de upload,me explica mano como você consegue 5 megas de download junto com 2.4mb de upload,é muito estranho 5 megas de download com 2.4mb de upload,muito bizarro cara

A taxa de upload aqui é de 50% da de download, quando a internet ta 1 mega o upload também fica em 50%, todo teste que faço da isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...