Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com Linux não entra no Setup da Bios


Posts recomendados

Eae pessoal, estou com um problema que está me incomodando muito...

Quero instalar o Windows 10 no meu Notebook Samsung (NP300E4C) que esta instalado o Ubuntu 16.04, porém quando eu vou entrar no Setup da Bios com a tecla F8 que era a que usava para entrar no Setup, não acontece nada só aparece uma tela preta quando eu aperto F8 e depois o Ubuntu inicializa normalmente.

Obs: Quando tinha o Windows instalado ele entrava no Setup da Bios normalmente, ficou assim depois que instalei o Ubuntu. E eu já testei todas as teclas para entrar no setup, ESC, DEL e do  F1 até o F12  

Desde já agradeço :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há relação entre a instalação do Ubuntu e o não acesso às configurações do Bios....

A causa do "problema" deve ser outra.....

O acesso ao Bios se dá antes do carregamento do sistema...

solução drástica - se tiver conhecimento abra o notebook e retire a bateria interna da placa-mãe... aguarde  uns 20 minutinhos e recoloque a mesma - isso vai resetar as configurações e forçar o acesso ao Bios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...