Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Substituindo FX-8320


Stalion

Posts recomendados

Ola gostaria se sair da amd pois ja tive muito problema de performance com ele principalmente em emuladores gostaria de saber qual sera melhor que ele porém não muito caro qual vocês me recomendam.

Ou devo esperara os novos processadores da AMD pois com uma concorrência a altura (assim espero) eu sei q os processadores da Intel irão abaixar o valor, o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/01/2017 às 21:35, Stalion disse:

Ola gostaria se sair da amd pois ja tive muito problema de performance com ele principalmente em emuladores gostaria de saber qual sera melhor que ele porém não muito caro qual vocês me recomendam.

Ou devo esperara os novos processadores da AMD pois com uma concorrência a altura (assim espero) eu sei q os processadores da Intel irão abaixar o valor, o que devo fazer ?

Certamente seu FX-8320 não está funcionando 100% aí por causa da sua placa-mãe. Além de ser adaptada para o FX ela não gerencia bem processadores com TDP 125W. Mas espere mesmo o Zen chegar, todos estamos na torcida por um ótimo processador e que faça os preços baixarem um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, NascarBR disse:

Certamente seu FX-8320 não está funcionando 100% aí por causa da sua placa-mãe. Além de ser adaptada para o FX ela não gerencia bem processadores com TDP 125W. Mas espere mesmo o Zen chegar, todos estamos na torcida por um ótimo processador e que faça os preços baixarem um pouco.

Mas essa perca de desempenho e muito relevante ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...