Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestao de cooler para minha config.


Posts recomendados

Ola amigos,

Pergunta simples e objetiva. Qual cooler indicam para minha nova maquina ? i5 7500 + gtx 1060 3gb + 8gb ramF

Como acabei de comprar a config estou com a grana meio limitada, vi esse PCYES! Zero K Z2  ( https://nexcube.com.br/hardware/cooler/cooler-processador/cooler-pcyes-793.html ) que esta saindo por 90 reais em uma loja da minha cidade. Posso confiar nele ou nao?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Eduardo tem um review aqui do CDH com o K Z3 mostrando ele apenas 2ºC melhor do que o cooler box da AMD. Então esse Z2 deve ser igual ao cooler box? Não sei, só testando, mas eu não arriscaria. Não seria melhor comprar um cooler melhor?

 

O Blizzard T2 e o TX3 estão na faixa de preço do Z2 e Z3 e são coolers honestos. Ou o Gammaxx 300, que talvez seja a melhor opção por ter um fan de 120mm, mais silencioso. Mas todos os três eu acho que ficaria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...