Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Asus P5gc-MX-1333


Marcos luiz

Posts recomendados

Olá pessoal, estou aqui no forum para pedir uma ajuda a alguém. Tive que trocar a placa-mãe do meu pc pois ela deu problema e não mandava mais energia para o processador,era uma Asus P5NSLI que era muito boa por sinal e o meu pc funcionava que era uma beleza. Só que depois que instalaram uma Asus P5gc-MX-1333 o meu pc ficou uma droga,quando eu estou usando o windows abrindo janelas e outras coisas mais ele funciona normalmente,só que quando eu acesso a internet as paginas demoram muito para terminar de carregar e fica travando demorando para responder algums cliques e comandos. Quando entro no youtube aí que vira uma desgraça, a página demora a ser carregada e fica travando muito, sem falar nos vídeos que estão bem carregados e mesmo assim ficam travando como se não estivessem carregando. Eu já atualizei todos os drivers,adobe flash e não muda absolutamente nada continua a mesma droga de lerdeza e travamentos nas paginas da internet. A configuração dele é um Intel 3.0 dual core com 2 gb de ram sendo dois modulos de 1gb Markivision 533mhz identicos e placa de vídeo nvidia  turbocahe 512 mb. São os mesmo hardwares que eu sempre usei na outra placa-mãe e funcionava que era uma beleza. O que será que pode estar acontecendo será alguma incompatibilidade de algum hardware com essa placa-mãe ou algum driver incompatível? Se alguém puder me ajudar com esse problema eu ficaria muito grato pois não aguento mais  esse pc desse jeito tão ruim para usar, principalmente quando entro na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...