Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc vai rodar todos os jogos no ultra?


Posts recomendados

Tenho 4,500 pra montar um pc, então escolhi as seguintes configurações

Processador AMD FX-8350 Vishera c/ Wraith Cooler, Cache 8MB, 4.0GHz (4.2Ghz Max Turbo) AM3+ FD8350FRHKHBX

Placa-Mãe MSI p/ AMD AM3+ ATX 990FXA GAMING, 4xDDR3, SLI/CrossFire

Placa de Vídeo VGA MSI Radeon RX 470 4GB DDR5 RX 470 GAMING X 4G

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze 

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 2TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

Memória Kingston HyperX Savage 8GB 2133Mhz DDR3 CL11 Vermelha

Queria saber da opinião de vocês, se mudariam alguma coisa, se essas peças vão funcionar em conjunto, e o mais importante se esse processador não vai superaquecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So pela placa de video... nem todos os jogos você vai poder colocar tudo no ultra... em vários você vai ter que reduzir  a qualidade da sombra usar um filtro mais fraco, mas vai ter um bom desempenho. 

 

Da para comprar uma fonte de 600w ou abaixo. Ve se da para você trocar esse AMD por um Core i5 e uma placa para o processador nesse mesmo valor que você iria gastar. Veja o desempenho do intel comparado para o AMD X)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADCpção do time

Uma config bem melhor que a sua.

 

i5-7400 - 838,99  

GTX 1060 6gb - 1.169,04

Ga-h110m-h ddr4 - 345,01 

Memoria corsair vengeance 8gb DDR4 (1x8) 2400MHZ - 318,74

Ssd 120gb - 230,84

Hd seagate 1tb barracuda 3,5 - 259,89

Fonte corsair cx500w - 229,01

Cooler master hyper 212X - 139,00

Gabinete cougar archon - 170,90

Filtro de linha clamper - 69,90

 

Total : 3771.31

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bommu Perneta me recomendaria alguma configuração?

adicionado 4 minutos depois

@Luan cabral eu poderia trocar o gabinete nesse?

http://www.kabum.com.br/produto/49626/gabinete-x-trike-bi-turbo-sem-fonte-636b-preto/?tag=gabinete x trike

não vai influenciar em nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PedroREFER disse:

@ADCpção do time Com 4500 você monta uma configuração I5 7600 + GTX 1070 que é muito superior a que eles recomendaram, procura pesquisar um pouco mais :thumbsup:

pow, me recomenda uma configuração com essa placa e esse processador então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADCpção do time fica com a 1060 6gb mesmo, ter uma 1070 e não ter um monitor 144hz é furada. Além que com essa config que te passei tu vai economizar bastante(esse é o objetivo, te dar uma config boa é com menor custo.). Outra coisa, esse Ssd, Air cooler e etc, você não teria na configuração acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2017 às 11:02, Luan cabral disse:

@ADCpção do time fica com a 1060 6gb mesmo, ter uma 1070 e não ter um monitor 144hz é furada. Além que com essa config que te passei tu vai economizar bastante(esse é o objetivo, te dar uma config boa é com menor custo.). Outra coisa, esse Ssd, Air cooler e etc, você não teria na configuração acima.

ok mano, faz um favor, manda o link das peças que tu me mandou por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça esse FX e compre agora o Core i5 Kaby Lake ou espere até lançarem o AMD Zen.

Compre uma fonte de qualidade que tenha pelo menos 2 cabos de energia PCIe, mas também não precisa ter 750 watts. Uma fonte boa em torno de 500 watts é o suficiente.

 

A nVidia lançou a linha 1000 (em 2016), e colocou a linha 900 em "Legacy" (em 2015). Atualmente, os drivers da AMD estão sendo programados bem mais rápido e estão durando por vários anos para placas antigas. Eu levaria isso em consideração ao comprar uma placa de vídeo, pois é um item que pode ser trocado, mantendo o resto dos componentes sem troca.

 

O meu caso, por exemplo: eu tinha uma Corsair CX750 (havia comprado em uma promoção por R$ 290,00). Vendi ela por um preço melhor do que eu paguei e comprei uma fonte com menor potência, mas bem mais cara: R$ 580,00, a Corsair RM550x (que na minha configuração fica o tempo todo com o ventilador desligado, sem barulho nenhum).

 

Vou vender a Radeon HD 7850 2GB, juntar mais um pouco de dinheiro e comprar uma Radeon RX 480 8GB bem refrigerada.

 

Eu assisto muitos filmes e séries em HEVC 10 bits, então eu já vendi o Core i5-3330 (que não tem esse decodificador interno), e vou comprar um Core i5-7400 (ele vai tocar os filmes em 4K HEVC 10 bit com pouco uso de CPU, economizando energia e esquentando menos).

 

Provavelmente a placa-mãe vai ser uma MSI B250 Gaming, porque eu irei usar somente uma placa de vídeo e não irei fazer overclock.

 

Acrescentando 16 GB DDR4, já fica uma quantidade interessante para o meu uso.

 

Também comprei um cooler PcYes Zero K Z3 por R$ 117,00, porque o cooler da Intel é um lixo e faz muito barulho (como o silêncio é bom).

 

Hora que tiver tudo pronto, vou montar em uma mesa que eu estou projetando com ventiladores de 19 dB.

 

Você tem R$ 4.500,00 e está se esquecendo da peça mais importante para o PC ficar rápido, o SSD.

 

O conselho mais importante agora: compre um SSD, porque tempo é a coisa mais importante que existe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...