Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não retorna da hibernação ou suspensão


Kelvin Wlady

Posts recomendados

Boa noite, preciso de ajuda.

Eu tenho um notebook DELL Latitude E5420, com processador Core i5 2540m, placa de video intel HD 3000, estou usando atualmente o windows 8.1.

O problema é o seguinte, quando eu deixo ele hibernar com o tempo, ou simplesmente fecho a tela para hiberna-lo, ao tirar da hibernação ele lia a luz aparece a tela de bloquei aonde eu devo digitar a senha do meu login mas ele trava e não volta de jeito nenhum. A não ser se eu forcar o desligamento, pressionando o botão de desligar ate ele apagar, somente assim ele volta a funcionar.

Também se eu estire usando ele normalmente e desliga-lo do jeito correto, ao liga-lo novamente ele trava e não liga. Toda vez que eu preciso desliga-lo tem que ser do modo forcado, só assim ao ligar novamente ele não trava ao ligar.

Por favor gente me ajudem a solucionar este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, isso nem sempre é um problema muito legal. Mas antes de mais nada, realize alguns testes... Primeiro tentar baixar todos os drivers e BIOS disponíveis no site da Dell. Deixe tudo atualização, drivers, bios e sistema. Depois realize os teste e post aqui,

 

Mas para adiantar já peguei problema assim, e era problema de hardware. Como o Super IO, chipset ou algum outro problema no circuito da placa... Quando foi hardware nunca resolvi, pois a troca destes componentes, se algo der errado pode ser a morte do notebook, então os clientes preferiram levar o jeito que estava (igual ao seu). 

 

Bos Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...