Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC lento do nada!


luukas

Posts recomendados

Galera estou com um problema no meu pc que está difícil de solucionar, vou tentar resumir mais ou menos o que acontece com ele!
Um tempo atrás o computador desligava do nada, e logo em seguida ligava sozinho, mas só começava a ligar e já desligava novamente e ficava nisso repetidamente, era preciso eu desligar o estabilizador para que ele parasse de fazer isso. Eu tinha comprado uma memoria RAM, voltei na loja e troquei de RAM para ver se resolvia, mas nada ele continuou fazendo a mesma coisa... mas eu conseguia ligar ele e usa-lo normalmente , pois eu nunca sabia quando ele ia desligar as vezes passava dias e ele não desligava. então notei que ele parou de desligar, ai eu até deixei quieto pensando que estava tudo bem, mas agora o computador fica muito lento do nada, tão lento que é um sacrifico pra abrir o chrome, e de vez em quando desliga e chegou a dar tela azul já também.... Eu Jogo apenas CSGO, mas agora entrar no jogo leva muito tempo, e na hora que estou jogando fica dando aqueles freeze, não posso atirar que trava, e o fps baixou.... Já levei pra arrumar mas o técnico não conseguiu achar o problema, alguém tem alguma ideia do que seja? outra coisa que notei foi que minha fonte ta muito quente, muito mesmo!
config do pc:
Processador intel core i7 860 @2.80 GHz
Placa de vídeo: Nvidia Geforce 9800 GT
placa-mãe: Intel DH55PJ -> http://ark.intel.com/Pt-Br/products/48955/Intel-Desktop-Board-DH55PJ
RAM: 8gb
fonte c3 tech 450w gpb450s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luukas Olá, seja bem vindo ao fórum. A culpa pode ser do estabilizador, jogue-ó fora, literalmente, eles não prestam além de ferrar a fonte do computador, veja mais aqui

Por que não utilizar estabilizador de Tensão

Tente removê-lo e testar novamente

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...