Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe 1155 para usar com a R7 260X


Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe ipmh61r1 porém ela não possui att da BIOS, vi topicos para atualizar para uma versao da H61H2-M2 que é identica,  versão do ME da minha placa 7.0 porém não sei proceder e minha placa também n tem o pino CMOS lá, como não estou conseguindo atualizar a BIOS para ver se le essa placa de video que comprei.


Decidi comprar uma nova Gigabyte GA-B85M-D3PH

 

Essa irá atender minhas especificaçoes? principalmente da minha placa de video pc yes RX 260, irei estar postando o meu processador e pentes de memoria, pra vocês me ajudarem a ver se seria compativel com essa nova placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Murilo Gama Godoy disse:

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

 

Alguem sabe me dizer se essa placa-mãe ira funcionar no meu processador i3? O só que é igual?

Essa é para processadores Skylake e Kaby Lake socket 1151.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Murilo Gama Godoy

Essa placa-mãe possui socket LGA 1151.

O seu é LGA 1155

Leia as especificações da placa-mãe.

adicionado 0 minutos depois

 

Os melhores para seu caso são os B75, H77 ou Z77.

adicionado 1 minuto depois

A B75 da Gigabyte reapareceu com preço um pouco mais alto:

Mercado Livre 1 - Placa-mãe-Gigabyte-GA-B75M-D3H

 

Mercado Livre 2 - Placa-mãe-Gigabyte-GA-B75M-D3H

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou procurando uma placa-mãe para comprar para minha R9 280x, eu procuro uma placa-mãe socket lga 1155 compatível com i5 3570, compatível com R9 280x, compatível com 2 slots de memoria ram de até1600 hz e que seja um modelo H61 que custe até R$ 300. Alguém sabe uma placa modelo H61 boa para segurar R9 280x e que seja 3ª geração?

 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Gabriel Guimarães de Melo disse:

Eu também estou procurando uma placa-mãe para comprar para minha R9 280x, eu procuro uma placa-mãe socket lga 1155 compatível com i5 3570, compatível com R9 280x, compatível com 2 slots de memoria ram de até1600 hz e que seja um modelo H61 que custe até R$ 300. Alguém sabe uma placa modelo H61 boa para segurar R9 280x e que seja 3ª geração?

 

Eu estava de olho na Asrock H61M-HG4 mas queria a opinião de vocês

adicionado 9 minutos depois

Asus H61M-E é uma boa? funciona com a r9 280x alguém sabe dizer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Gabriel Guimarães de Melo disse:

Eu também estou procurando uma placa-mãe para comprar para minha R9 280x, eu procuro uma placa-mãe socket lga 1155 compatível com i5 3570, compatível com R9 280x, compatível com 2 slots de memoria ram de até1600 hz e que seja um modelo H61 que custe até R$ 300. Alguém sabe uma placa modelo H61 boa para segurar R9 280x e que seja 3ª geração?

 

adicionado 3 minutos depois

Eu estava de olho na Asrock H61M-HG4 mas queria a opinião de vocês

adicionado 9 minutos depois

Asus H61M-E é uma boa? funciona com a r9 280x alguém sabe dizer?

 

Recomendo que tente uma B75 pelos acessórios atualizados e não ter algum tipo de problema de VGAs atuais com o chipset H61.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NascarBR disse:

Recomendo que tente uma B75 pelos acessórios atualizados e não ter algum tipo de problema de VGAs atuais com o chipset H61.

O problema no momento é o money que ta curto eu só posso gastar até R$300.

Eu ja tive uma B75-m da gigabyte só que queimou

adicionado 2 minutos depois

Eu estava vendo uns reviews na internet me interessei na Gigabyte GA-H61M-S1 (rev. 2.2), custa uns R$280 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...