Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto E1 Hard Brick !!!


Posts recomendados

O Moto E primeira geração da minha mãe começou a dar várias mensagens de que os aplicativos google e google play tinham parado, não dava nem para entrar em configurações que já pipocava a tal mensagem, resolvi desligar o aparelho e agora ele não quer ligar de novo, nem mesmo a combinação botão power + volume- funciona, a tela fica totalmente apagada.

Antes de eu desligar, a bateria estava com uns 70% de carga, quando espeto ele no USB do computador, o Windows emite o uso de que alguma coisa foi plugada, e a luz de notificação do aparelho dá uma piscada, mas quando dou o comando do adb "fastboot device" ele só fica aguardando o dispositivo.

O maior problema é que não consigo acesso ao modo de segurança dele, existe alguma forma de "forçar" a gravação de uma rom em aparelhos onde a combinação de teclas "power" + "volume -" não funcionam? Já tenho uma rom stock aqui no computador que posso usar para isso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu já passei por situação parecida portanto sempre antes de fazer qualquer modificação do OS do meu Moto E 1 eu carrego ele na USB do meu computador. Já havia tentado vários tutoriais no youtube porém apenas um resolveu sem que eu tivesse que manusear o celular. Tente refazer o procedimento que você disse pra restaurar porém antes você terá que deletar a ROM atual do seu celular e trocar por uma " nova" ( No caso a que está no seu PC).

 

O meu é modelo XT1025 mas como eu não consegui instalar a ROM original dele eu utilizei a do XT1022 que incrivelmente funcionou porém não recomendo já que você perderá algumas funções como TV ( que pode ser recuperada mais é um processo chato e complicado) e acrescentando se seu modelo for XT1022 ou 25 ( NUNCA INSTALE A DO XT1021) Pois está irá reconhecer apenas um chip além de apresentar alguns problemas do manuseio do hardware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...