Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador TP Link WR940N


Posts recomendados

Primeiramente um bom início de tarde a os membros, comprei recentemente um roteador da TP Link 940N, e estava tentando usar ele como repetidor de sinal para usar com o cabo em meu desktop, pois a pessoa que vai passar o cabo RJ45 para mim em um cômodo no andar inferior ao que se encontra o modem da net, vai vir só  daqui uns dias e preciso de internet, pois bem tentei de todas as formas, DHCP ligado, desligado e nada, o que pode estar acontecendo ?

O modem da net é um humax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no painel de configuração do roteador, ativei o WDS, procurei minha rede, coloquei canal e senha, desativei o dhcp, coloquei até os nomes de rede iguais e também tentei diferente, usei a função de reiniciar e nada. O tp link está conseguindo pegar uns 33 - 27db da rede primária 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você conectava o modem direto no pc? pode ser que você tenha que pedir para sua operadora autorizar o endereço MAC do seu roteador, pois no caso da minha operadora só libera internet em um determinado endereço MAC cadastrado por eles, no caso o meu roteador. Caso eu tente conectar meu modem direto no computador n vai dar internet... a menos que eu altere o endereço MAC do meu pc para o mesmo do meu roteador, aí sim a internet funciona.

No meu roteador (tp-link tl-wr340g) tem a opção de clonar o MAC do meu computado, caso seu roteador tenha essa opção tente fazer isso e veja se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acredito que sim, está como veio da fábrica

adicionado 4 minutos depois

@Feenix sim sim tem essa opção, problema é que meu modem está na parte de cima da minha casa e o roteador na de baixo, eu precisaria conecta - lo no PC por um rj45 e acessar as configurações dele não, no caso o modem para mudar o MAC ? Eu só  queria que funcionasse no modo repetidor só para eu não  ficar sem internet até virem passar o meu cabo para ligar ele no tp Link e usar no modo convencional 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...