Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Samsung Np530ad5br sem o recovery de fábrica


diegodecastro

Posts recomendados

Quando o ultrabook dava algum erro, eu iniciava apertando o F4 e entrava num recovery que instalava o windows de fábrica. Ocorre que deu um problema no ultrabook e o recovery trancava e não fazia mais. Tive que formatar e instalar o windows 8 (veio de fábrica com o windows 8). Agora gostaria de entrar no recovery novamente para que ele instale o windows original como era de fábrica, mas o sistema informa que não existe mais o recovery no computador. Baixei o recovery no site da samsung e quando foi instalar da um erro informado que não achou nenhuma partição. Alguma possibilidade de eu recuperar essa partição que está o recovery ou outro modo que eu posso instalar o recovery para reinstalar o windows original como veio de fábrica? Esse ultrabook é quele que tem o serial do windows gravado na bios.

Erro recovery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diegodecastro O Recovry é só o programa, o que aconteceu é que na formatação você excluiu a partição que continha a imagem com o padrão de fabrica, então não resolve nada ter o programa para voltar o recovery sem a imagem, sobre a serial original que foca gravada na bios, não sei informar se tem como recuperar, boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FFmarini disse:

@diegodecastro O Recovry é só o programa, o que aconteceu é que na formatação você excluiu a partição que continha a imagem com o padrão de fabrica, então não resolve nada ter o programa para voltar o recovery sem a imagem, sobre a serial original que foca gravada na bios, não sei informar se tem como recuperar, boa sorte!!

Ok mas que formatei e exclui essa partição, não existe algum modo de recuperar essa partição que eu exclui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...