Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema resolução 1920x1080


Posts recomendados

Troquei de processador, placa-mãe e memórias do PC, instalei win10 ultima versão, instalei os drivers perfeito e comecei a usar. Meu monitor 1920x1080, tive alguns problemas com a resolução dentro dos jogos, resolução nativa mesmo ele ficava esticando a imagem, porém, menos de 1 hora consegui resolver o problema meio que "sem fazer nada". Resolvi formatar o PC e colocar o win7 novamente, agora o problema persiste, a resolução nativa fica normal na area de trabalho, mas ao abrir um jogo em 1920x1080 ela fica "esticada" e toda saturada, com tons de cor horriveis, sem contar que quando eu dou alt tab o monitor pisca 3x pra aparecer imagem, como se tivesse em outra resolução. Já fiz de tudo que possam imaginar, desde reinstalar os drivers, mexer nas config da placa de vídeo pelo driver dela, consegui "consertar" de  um jeito provisorio, no monitor eu tiro de 16:9 e deixo just scan, a imagem enquadra mas ainda assim não fica perfeita e o bug do alt tab persiste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...