Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação entre placas-mãe


Posts recomendados

Boa tarde queridos colegas, eu não tenho um conhecimento tão aprofundado de placas-mãe, mas gostaria muito de ter um panorama sobre a seguinte situação.

Eu tenho um i3 com 4gb de ram ddr3 numa placa-mãe Gigabyte H61M-DS2. Não tem muito porque eu mexer nisso, exceto pelo fato que essa placa-mãe é muito pequena, não consigo por exemplo conectar uma placa de rede wireless nela, uma vez que todo espaço fica ocupado pelo trambolho da placa de vídeo que tenho.

 

Achei uns pcs usados aqui em casa e apesar de saber que é pouco provável, decidi consultar vocês para saber se valeria a pena talvez fazer uma troca.

Tenho aqui uma placa Intel® Desktop Board DP965LT e uma Digitron dg760gx (nunca ouvi falar).

 

O que vocês me dizem?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo !!!

 

Olha nao sei exatamento o modelo do seu I3, mas estas motherboards que você citou ai sao beeeeem ultrapassadas e o i3 e as memorias DDR3 sao totalmente incompativeis com as mobas, no caso teria que comprar uma nova mesmo ou permanecer na pequena rs...

 

espero ter ajudado...

 

ATT

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...