Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade do Clock CPU fora dos padrões


Marlon.nv

Posts recomendados

Olá , eu gostaria de saber se é normal um I5 4670 estar com as frequências fora do normal. EX : invés do clock máximo chegar ao 3.8 no Turbo Boost , ele está elevando até o 3.791 MHz  assim também está ocorrendo em outras frequências do multiplicadores e na frequência mínima com 776 MHz . Mas uma coisa eu reparei o Bus está a 99.8 MHz, sempre foi essas mesmas frequências desde de quando eu comprei este processador e até mesmo na minha outra mobo.

 

Antes de mais nada eu nunca fiz OC, sempre monitorei as temperaturas e nunca passou dos 60°c jogando. e está com apenas pouco mais de 4.500 horas de uso. no teste do Ainda 64 CPU Queen ele fica inferior a  fx 8350. Print Screen > http://imgur.com/a/Dn0eT

 

Minhas configurações: 

CPU I5 4670

Mob: Asus B85-m

Memorias: 2 pentes de 4 giga Corsair 

VGA: GTX 650 Gigabyte 

Fonte: Corsair GS 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Marlon.nv disse:

Olá , eu gostaria de saber se é normal um I5 4670 estar com as frequências fora do normal. EX : invés do clock máximo chegar ao 3.8 no Turbo Boost , ele está elevando até o 3.791 MHz  assim também está ocorrendo em outras frequências do multiplicadores e na frequência mínima com 776 MHz . Mas uma coisa eu reparei o Bus está a 99.8 MHz, sempre foi essas mesmas frequências desde de quando eu comprei este processador e até mesmo na minha outra mobo.

Normal isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...