Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para AMD A10 7850K + RX 470


Posts recomendados

Caros amigos, 

 

sou completamente leigo no assunto de Hardware, então por favor alguém saberia qual a fonte ideal que deveria comprar para o meu pc?

 

Pois estou up ele, 

 

PC:

 

APU:

 

AMD A10-7850K 3.70 GHz F
 

Placa-Mãe:

 

Gigabyte Technology Co., Ltd. F2A78M-D3H x.x

Memória

8 GB memória total tipo DDR3 para 938.13 MHz

 

Placa de vídeo

de momento estou com a onboard da Apu...

 

HD

HD WDCWD5000AAKX-00U6AA0 de 465.76 GB SATA III

 

Fonte

Corsair CX430M

 

Obs: Estou implementando uma placa de video RADEON RX470, um watercooler da coolermaster 120V pois estou com superaquecimento  na APU

 

Alguém que entenda do assunto poderia por favor me ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos Sim mas me falaram que ela não ia aguentar o up, além disso estou desconfiado do sobreaquecimento na apu advindo da fonte... estava procurando algo com preço x qualidade não queria passar dos R$400 mas também não queria uma Thermaltake, pode ser até uma EVGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DavisMCS disse:

Então na config acima eu queria acrescentar a RX470, pois estava jogando até ao momento com a placa de video onboard, e consequentemente um watercooler da coolermaster 120v, pois a apu está esquentando de mais e gerando lag quando jogo...

será que a 430 segura rs :3

A RX 470 só necessita de uma alimentação PCI-E, correto? Se sim, a CX430 atende tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...