Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Diego Paraiso

"Resolvendo Host..."

Recommended Posts

Então, minha internet está oscilando muito, várias vezes fica "Resolvendo host" infinitamente até cair por limite de tempo.

Windows 10, Chrome, roteador d-link dir-900L.

 

Eis o que já tentei fazer:

 

1) Ferramenta do McAfee para remover worm que aparentemente causa esse problema;

2) Trocar DNS para a do Google;

3) NameBench do Google para ver qual DNS é o melhor para meu notebook;

4) Microsoft Fix it 50267 (para windows 8, pois não achei do 10) que piorou ainda mais (desfiz a mudança);

5) Atualizar firmware do roteador;

6) Inverter o cabo q liga o modem ao roteador. Se ligar o notebook direto no modem funciona.

 

E nada parece resolver o problema... Alguma sugestão do que pode ser?

Editado por Diego Paraiso
Adicionar informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conexão direta com o modem é DHCP ou PPoE?

 

Se funciona diretamente no modem, tenta resetar o roteador e reconfigurar. E se for PPoE pode ser tambem algum problema com o driver de rede/configuração. reinstala ele por desencargo de consciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×