Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sei se é compativel


FlipR

Posts recomendados

Estou montando meu PC e ja escolhi algumas peças mas falta muito queria ajuda pra ver se é compativel ! 

 

Escolhi a placa-mãe mas não sei se ela é compativel com as outras peças

 Placa-Mãe ASUS p/Intel, ATX LGA 1151 4 Slots DDR4 PCI-E 3.0, LED RGB, Rede Intel, USB 3.1 tipo A e C, CrossfireX, VR, B150 PRO GAMING/AURA

LINK DELA http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=78697&origem=52

Placa de video 

Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 Gaming GV-N1060G1GAMING-6GD Graphics Cards Boost Clock 1847 mHZ

Memoria Ram

HyperX FURY Black 16GB Kit (2x8GB) 2133MHz DDR4 Non-ECC CL14 DIMM Desktop Memory 

Processador 

Intel Core i7 6700K 4.00 GHz Unlocked Quad Core Skylake Desktop Processor, Socket LGA 1151 [BX80662I76700K]

Monitor

LG 29UM68-P 29-Inch 21:9 UltraWide IPS Monitor

Eu não sei ainda qual fonte vou precisar , Quanto de SSD seria indicado usar ,  e qual gabinete seria uma boa pra ele não esquentar muito se puderem me ajudar ! Se as peças forem dar gargalos me indiquem qual colocar ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LipeeYT

É compatível. Só que o processador pode ser um i7-6700 (sem K), já que a placa-mãe que escolheu não faz overclock.

Pode também pegar uma B150 mais simples e investir em uma placa de vídeo GTX 1070.

 

Uma fonte CX600, XFX 550, Seasonic 620, CS550M vão suportar a configuração sem problemas.

SSD é mais para carregamento do Windows e de alguns jogos, dependendo do tamanho dele. Não deve aumentar os FPS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...