Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Pcyes Electro é boa?


Posts recomendados

Caros amigos, estou querendo comprar uma fonte nova. Estou de olho numa Pcyes Electro 500w 80 plus bronze. Já vi que a série shocker da Pcyes é boa e se saiu muito bem nos testes do teclab. No site da Pcyes diz que a série Electro também foi aprovada pela Teclab, mas fora isso, não achei quase nada sobre a série Electro. Alguém sabe se essa fonte é confiável?

 

* Sei que as maracas mais recomendadas são Corsair, Seasonic, EVGA e XFX, mas é que estou com uma excelente oportunidade de pegar essa Pcyes Electro por 200 reais de um amigo que acabou de comprar, apenas 1 mês de uso.Tem nota fiscal e garantia.

 

Meu pc é esse abaixo

Processador: Intel Core i5 6500 Skylake

Cooler: Deep Cool Ice Edge Mini FS

Placa de vídeo: XFX Rx 470 4gb

Placa-mãe: Gigabyte H110M-H-CF

Memória: 8gb DDR4 G.Skill

HDs: Seagate 500TB 7200RPM

Gabinete: Thermaltake Versa H15 Window

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, felipepif disse:

Caros amigos, estou querendo comprar uma fonte nova. Estou de olho numa Pcyes Electro 500w 80 plus bronze. Já vi que a série shocker da Pcyes é boa e se saiu muito bem nos testes do teclab. No site da Pcyes diz que a série Electro também foi aprovada pela Teclab, mas fora isso, não achei quase nada sobre a série Electro. Alguém sabe se essa fonte é confiável?

 

Ela é fabricada pela SAMA, provavelmente com base nesta série aqui.

 

Há um preview de uma fonte desta mesma plataforma, e isso é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 16/01/2017 às 20:14, Math.Pi disse:

No link que você enviou tem o selo TecLab...

Apenas para citar os vídeos e o conteúdo do TecLab em questão:

 

 

 

Artigo: https://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foxwalt disse:

Apenas para citar os vídeos e o conteúdo do TecLab em questão:

 

 

 

Artigo: https://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm

 

Muito puxa-saquismo. Principalmente o artigo do (cof cof) Tecmundo.

 

Se o secundário dessa PCYES como for o desta SilentiumPC, as notícias não são boas. Por isso que eu vejo essa linha Electro com desconfiança.

 

Eles têm conceitualmente um bom projeto, mais moderno do que o encontrado em boa parte das fontes de entrada, mas essa marmelada no retificador de +12 V e no circuito de monitoramento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...