Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Ai uma duvida eu comprei um rx 480 e tenho uma fonta evga 500W branca e quando ela chega a puxa uns 130w a 140w o jogo fecha se eu abro um jogo leve n acontece isso será que minha fonte ta peidando eu tenho um gtx 760 e não acontecia isso ela consome mais que a gtx? Eu usei a ultima versão do MSI e do RIVA pra monitora.

Editado por AndersonSH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AndersonSH

Está usando estabilizador? Pode ser isso.

Desinstale também o driver da placa antiga e atualize o da nova.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olha mano novidade eu instalei o HWiNFO64 e fui ver as voltagens e olha isso o meu tem varios zeros no minimo e atual  isso não ara pra acontece certo ? era pra ter algum valor nem que seja pequeno porque um cara posto o dele e olha como é. E eu não uso estabilizador.

    asdasdddd.png

    16114606_1282661881820334_6113783553136740114_n.jpg

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Pode ser algum defeito na fonte. Seria bom testar outra.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Math.Pi O problema é que eu não tenho outra fonte pra testa mais é praticamente certo que é ela né ? Vou te que compra uma nova.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @AndersonSH Voltagens medidas por software nem sempre são confiáveis. Antes de comprar uma fonte nova tente determinar a causa do problema.

     

    Verifique se seu Windows está atualizado e os drivers do seu chipset também. Se o chipset da placa-mãe estiver desatualizado baixe e instale o novo driver antes de mexer no driver da GPU.

     

    Qual a versão do seu driver da Crimson? Ele tem dado problemas para alguns usuários. Desinstale usando o DDU Tool e instale a versão 16.12.1, baixando o package completo do site da AMD. Não atualize para o .2.

     

    O próximo passo é tentar resetar o CMOS removendo a bateria da placa-mãe com o computador desligado e fora da tomada. Deixe uns 30s fora e recoloque.

     

    Se ainda assim o problema persistir você pode experimentar atualizar sua BIOS, mas tome cuidado, mexer com a BIOS é perigoso. Baixe a última BIOS compatível com seu processador, e baixe 2x, comparando o tamanho dos arquivos para garantir que o download não corrompeu o arquivo. Se a sua versão da BIOS já for essa não tem problema, fará um reflash então.

     

    Restaure as configurações da sua BIOS para as de fábrica e siga as instruções no site da fabricante da sua placa-mãe de como atualizar a BIOS. Verifique se o problema da GPU foi resolvido.

    Editado por Nihal
    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Nihal  Outro detalhe essa e a segunda placa que eu pego a primeira estrago em 1 hora achei que tive azar mais talvez foi a fonte com problema que estrago ela ainda bem que nessa nova que chego eu percebi isso e tirei ela com a minha gtx 760 isso não acontece mais ela usa 2 de 6 talvez o de 2 pino do de 8 esteja com problema ele faz a mesma coisa que a outra placa fazia quando eu ligava o pc não sei se é normal das placa AMD é da uma tela rosa por 1 segundo quando ta logando o windows minha bios ta atualizada. E na antiga nem tinha a versão .2. do driver.Eu to com medo de coloca ela no pc de volta e acaba estragando de novo e ter que corre atrás de RMA mais uma vez e talvez dessa vez eu tenha até dor de cabeça.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×