Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucas.rar12

Fonte Lite 200W suporta AMD FX 6300 + 9800GT?

Recommended Posts

Ela serve para um asus m5a78l-m lx/BR + AMD fx6300 + 8 GB de ram? + uma 9800gt 1gb?

Pois só tenho essa aqui é como agora estou sem grana queria usar essa por pelo menos 1 mês até eu pegar uma nova

Desculpe a bagunça pois estou no cell...

IMG_20170116_211158210.jpg

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue o link da minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até usar, mas se a placa de vídeo não for usada. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Satoshi G2713 disse:

Pode até usar, mas se a placa de vídeo não for usada. 

Eu usava essa fonte em uma mcp6p m2+ , AMD athlon x2 2,8 GHz, 2gb de RAM ddr2 e essa mesma placa de vídeo 9800gt 1gb e n deu nenhum problema, será q se eu usar a placa de vídeo nessa nova config trará problemas?

Editado por lucas.rar12

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a etiqueta essa fonte entrega 108W na linha de 12 volts que alimenta a placa de vídeo e processador. Sendo que a sua GPU sozinha pode puxar 105W e seu processador mais 95W.

Então acredito que não tenha como usar essa fonte. Mesmo que ela conseguisse entregar a energia necessária você não deve usar pois é genérica, fornecendo energia ruim para seus componentes que os danifica aos poucos e pode até queimar e estragar seu PC inteiro.

Caso funcione que você fique ciente que a qualquer momento você pode se dar mal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Quais fontes vocês me recomendariam para essas config e um futuro up na placa de vídeo?

Editado por lucas.rar12

Compartilhar este post

Link para o post

@lucas.rar12 Pegue pelo menos uma XFX XT400W ou Corsair CX430, caso esteja com a grana apertada vá de no mínimo uma PCYES 400W SHOCKER.

A fonte é o componente mais importante de um PC sempre opte por marcas de qualidade caso contrário acabará pagando caro. Fontes genéricas como essa que você postou a etiqueta fornecem energia fora dos padrões, não possuem circuitos que te protegem contra surtos, curtos e picos de eletricidade além de possuírem baixa eficiência.

Editado por grievous

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais