Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Lite 200W suporta AMD FX 6300 + 9800GT?


Posts recomendados

1 hora atrás, Satoshi G2713 disse:

Pode até usar, mas se a placa de vídeo não for usada. 

Eu usava essa fonte em uma mcp6p m2+ , AMD athlon x2 2,8 GHz, 2gb de RAM ddr2 e essa mesma placa de vídeo 9800gt 1gb e n deu nenhum problema, será q se eu usar a placa de vídeo nessa nova config trará problemas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Segundo a etiqueta essa fonte entrega 108W na linha de 12 volts que alimenta a placa de vídeo e processador. Sendo que a sua GPU sozinha pode puxar 105W e seu processador mais 95W.

Então acredito que não tenha como usar essa fonte. Mesmo que ela conseguisse entregar a energia necessária você não deve usar pois é genérica, fornecendo energia ruim para seus componentes que os danifica aos poucos e pode até queimar e estragar seu PC inteiro.

Caso funcione que você fique ciente que a qualquer momento você pode se dar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@lucas.rar12 Pegue pelo menos uma XFX XT400W ou Corsair CX430, caso esteja com a grana apertada vá de no mínimo uma PCYES 400W SHOCKER.

 

A fonte é o componente mais importante de um PC sempre opte por marcas de qualidade caso contrário acabará pagando caro. Fontes genéricas como essa que você postou a etiqueta fornecem energia fora dos padrões, não possuem circuitos que te protegem contra surtos, curtos e picos de eletricidade além de possuírem baixa eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...