Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theater para computador?


Posts recomendados

Boa noite

 

Montei um computador e agora estou escolhendo os periféricos. Cheguei na parte do áudio e me deparei com uma dúvida. Vale a pena ter um Home Theater no computador?

Pensei em comprar por que no meu atual pc, uso uma caixa de som de menos de 20 reais e com esse computador novo, quero tudo de primeira. Minhas dúvidas são se vou precisar de uma placa de som offboard (placa-mãe: placa-mãe Asus H170-pro - DDR4) ou se a da própria placa-mãe é suficiente. Pensei em um Home Theater de no máximo 400 reais (se possível mais barato), mas se a qualidade for muito superior, posso pensar no caso. Vou usar o computador no quarto, que tem (chutando) 5x4m.

Enfim, vale a pena um Home Theater? É necessário ter uma placa de som offboard? Uma caixa de som mais robusta seria mais viável?

Não sei se postei no lugar certo, caso esteja errado, peço desculpas

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...