Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boaa noite galerinha!!!

Estou pensando em fazer um upgrade no meu processador G 620 e posteriormente, na minha placa de video uma GTS 250. Minha intenção é apenas deixar a maquina mais robustinha para jogar com uma qualidade de imagem intermediaria. Acontece que o socket da minha placa-mãe é modelo LGA 1155. Logo peço ajuda aos universitários para indicar algumas possibilidades de upgrade nessa humilde carroça, mas que tenho muito orgulho pois montei sozinho com as indicações do pessoal do forum!!! Segue no anexo meus componentes atuais!!!

Abraços!!!

PC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pissinati Na minha opinião, o único processador para 1155 seria o i7 3770. 

não compensa colocar um i5 ou i3 de 2ª ou 3ª geração..

Editado por Luan cabral
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em vista da situação desse computador aí, até um i3-2120 ou outro LGA 1155 dará um bom upgrade.

Seguraria uma RX 460 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O que voce me diz de um i5? Daria pra casar ele com uma vga mais potente?

Editado por Pissinati

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do i5, dá pra colocar até uma RX 470 4GB ou GTX 1060 3GB.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Com esse socket, com o pouco conhecimento que tenho, seria o I5 3470 3,2ghz... Minha fonte era muito recomendada mas não sei hoje em dia se iria segurar a vga...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é uma das melhores.

adicionado 2 minutos depois

Se vai fazer um upgrade desse porte, poderia aproveitar e pegar logo um kit mais novo. Essa placa-mãe sua é duvidosa quanto a compatibilidade com placas de vídeo mais novas.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Luan cabral O complicado é o socket lga 1155, não tem como colocar um processador mais atualizado!!! O pior que o preço deles não caem de forma alguma!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@Pissinati justamente. Se quer algo que bata de frente com os processadores mais atuais e que dure por mais algum tempo, para sua placa-mãe o i7 3770 é a unica forma.

Compartilhar este post

Link para o post
    10 horas atrás, Pissinati disse:

@Luan cabral O complicado é o socket lga 1155, não tem como colocar um processador mais atualizado!!! O pior que o preço deles não caem de forma alguma!!!

Pense logo em um i5-6400, placa-mãe H110 DDR4 e 8GB de memória DDR4.

E venda seu kit atual.

Compartilhar este post

Link para o post
    10 horas atrás, Pissinati disse:

@Luan cabral O complicado é o socket lga 1155, não tem como colocar um processador mais atualizado!!! O pior que o preço deles não caem de forma alguma!!!

Pense logo em um i5-6400, placa-mãe H110 DDR4 e 8GB de memória DDR4.

E venda seu kit atual.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Math.Pi O complicado é achar alguém que compre num bom preço. Vão querer uns R$ 100,00 do meu PC. Talvez eu faça um upgrade mais modesto. E se for analisar nem compensa investir nessa placa-mãe, pois o i5 para o LGA 1155 está ultrapassado e com o preço muito próximo de i5 mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais