Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera eu queria um headset que eu Podesse escutar os passos dos meliantes no Fps(BF4,arma 3,csgo,insurgenct etc..) eu queria o razer kraken ''7.1'' tem mais algumas opções de headsets ate uns 300 reais mais ou menos,so para escutar os passos dos meliantes e falar com amigos pelo ts3,skype etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qualquer headset faz isso.

tem uma loja chamada TopZ importados que vende um V2 Steel series a 180 reais ( melhor preço que eu ja vi ate hoje no brasil )

mas eu uso o Sharkoon Skiller SGH1 ( 144 reais )

te recomendo o Redragon Lagopasmutus H201 (140 reais)

ou então um Sharkoon H10 ( 177 reais )

mas agora se você quer um headset com um dos melhores microfones do mercado mais um audio muito bom pegue o Logitech g320 ( 277 reais ) ( alguns gamers hardcores usam esse )

e tem também o Corsair Raptor HS40 que muito bom também 

(TODOS que citei acima são de otima qualidade para tudo )

todos os headset estão em estoque na Kabum e os preços citados nos ''(...)'' são na Kabum

DICA: veja Reviews e testes de microfone de cada um e veja qual sai menos ruido e qual encaixa melhor na sua cabeça etc...

abraços ;)

OBS: Razer Kraken 7.1 também é uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...