Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flavia Dutra

Alcatel revela o novo smartphone de baixo custo A3 XL

Recommended Posts

Muito de entrada de 2016. 

Em 2017 não deveria ter mais celular com 1GB de RAM, e 8GB de ROM 

Padrão bom agora, é como o 81S da Mirage (2GB RAM 16GB memória interna) custa só R$600,00

adicionado 0 minutos depois

Editado por alissomrex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que celulares de entrada servem praticamente para redes sociais, 1GB de RAM e 8GB memória interna é mais que suficiente. Além do mais, após versão 6.0 do Android os celulares podem utilizar a memória externa (microSD) como memória interna. Sendo assim, basta comprar um cartão de memória de 32 GB e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Supera algum MOTO G?

Compartilhar este post

Link para o post

calou geral? 

Vou chamar a o batalhão :D . 

@Sr. Coxinha @braconius @gustavodbg @FMattos @Foxwalt 

@Narak13 @Widelux @Zucchini @dwatashi @Internet @PaPiTOCRAZY 

Não citei os demais, pois nesta nova plataforma nunca busquei ver como ver quem estou seguindo:confused: . 

Se alguém souber me dá um toque :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vale a pena.

O gerenciamento do Android não é dos melhores, e os aplicativos hoje são consumidores de recursos. O Moto G2 que tem processador e memória similares vive engasgando.

Hoje vale a pena procurar por aparelhos com 2GB pelo menos, mesmo que o processador seja mais fraco, assim se consegue um telefone mais fluído. (Minha opinião)

A vantagem neste Alcatel seria a bateria maior, mas os MTK não possuem otimizações como os Snapdragon.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, alissomrex disse:

calou geral? 

Vou chamar a o batalhão :D . 

@Sr. Coxinha @braconius @gustavodbg @FMattos @Foxwalt 

@Narak13 @Widelux @Zucchini @dwatashi @Internet @PaPiTOCRAZY 

Não citei os demais, pois nesta nova plataforma nunca busquei ver como ver quem estou seguindo:confused: . 

Se alguém souber me dá um toque :P

Meu conhecimento técnico sobre celulares é ZERO! kkkkkkkkkkkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como usuário de um smartphone com apenas 1GB de ram, devo dizer que estou muito satisfeito. Tenho um Lumia 640 DTV e a performance, ao menos para meu uso, é ótima. Meu celular não apresenta travamentos ou qualquer coisa do tipo, mesmo ao executar alguns jogos. É rápido e funciona muito bem. O aparelho custou R$600,00, comprei em abril de 2016. O processador dele é um Snapdragon 400.

Contudo, meu aparelho funciona com Windows Phone 10, que é mais leve e roda de maneira bem mais "suave" que o Android. Certamente a pior otimização do Android pode complicar as coisas para aparelhos como o A3 XL. 

Editado por Foxwalt
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A alcatel vem me deixando bem triste, é uma empresa que tem um potencial muito bom, porém possui um pessimo RMA e falta de respeito com o seus clientes. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

como dito acima, para um usuário comum de redes sociais, 1GB de ram é mais que suficiente.
Agora 1,1Ghz é cruel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais