Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração rodaria CS:GO melhor ?


Posts recomendados

Olá amigos, bom dia

 

Sempre joguei CS 1.6 antigamente, na época meu PC "aguentava" mas com o lançamento do CS:GO as coisas começaram a ficar diferentes e gostaria de ver com os senhores que este desempenho ruim do meu PC realmente tem a ver com a configuração defasada dele, e por consequência a única forma de melhorar seria fazendo um upgrade no meu PC.

 

Uso este Desktop há anos e tem muito tempo que não faço nenhum upgrade nele, segue a configuração conforme minha assinatura:

 

Placa-mãe: ASUS P5Q-E

Processador: Intel® Core™2 Quad - Q9400

Memória: 4GB Kingston (Dual Channel) DDR2

HD¹:320 GB Samsung- HD²:80 GB Seagate

Video Board: NVIDIA GeForce GTS 450 - 1GB - MSI

Som:Creative Live 7.1! 

Fonte: Corsair VX550W

Gabinete: NVIDIA Edition CM 690 CoolerMaster

 

Ao tentar jogar CS:GO em alguns mapas com poucas pessoas e mapas menores o FPS chega a bater 190 ~ 200, sempre oscilando bastante mas as vezes se mantém nisto, mas quando vou jogar um 5 x 5 por exemplo em um mapa conhecido como a de_dust2 ai fica impraticável, durante a partida raramente fica acima de 100 o FPS, em diversos momentos ele cai para casa dos 60 ~50 e até 40, quando entro em uma smoke então é uma negação.

 

Sei que a configuração do meu PC está defasada (dá pra ver pelo próprio processador por exemplo), e até a memória que ainda é DDR2, mas daria para melhorar este mau rendimento de alguma maneiro ou estou limitado a configuração de hardware mesmo ?

E qual parte desta configuração que mais causa queda de desempenho e que seria bom eu melhorar ?

 

OBS: já coloquei tudo no low e fica assim do mesmo jeito

OBS²: meu monitor tem 22" da LG e uma frequencia de 75.

OBS³: pelo péssimo rendimento no CS:GO comecei a jogar outro FPS (Crossfire) e nele meu FPS fica sempre entre 150 ~ 200.

 

Quem puder me dar uma luz agradeceria muito.

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CuriosoRJ Provavelmente com esse monitor você deve estar rodando o jogo em Full HD (1920x1080) tenta mudar a resolução para uma menor enquanto não comprar a placa de video nova, se a grana estiver curta troque somente a placa de video por enquanto a GTX 750ti que o amigo ali deu a idea é uma boa placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@CuriosoRJ meu deus superior é pouco 

você consegue pegar 200FPS no high nela

 

verdade é bem superior mesmo, confundi quando você falou pensei que era GTS 750 (nem sei se tem)

 

só pelo fato de ser a linha GTX já é bem superior à GTS

adicionado 1 minuto depois
15 minutos atrás, Lucas M Machado disse:

@CuriosoRJ Provavelmente com esse monitor você deve estar rodando o jogo em Full HD (1920x1080) tenta mudar a resolução para uma menor enquanto não comprar a placa de video nova, se a grana estiver curta troque somente a placa de video por enquanto a GTX 750ti que o amigo ali deu a idea é uma boa placa.

 

entendi, eu nem estou jogando em full HD não, mas vou colocar a resolução do jogo no mínimo possível pra ver se melhora um pouco

Quanto a placa será que ela sozinha vai fazer "milagre" no conjunto ?

 

abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@CuriosoRJ opa sem problemas :) 

 

Olá, andei pesquisando e achei esta GTX 750TI em uma versão Superclocked

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=50096

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-750-ti-superclocked-2gb-128bits-02g-p4-3753-kr-box

 

É melhor do que a versão comum ? será que gasta mais energia ?

vale a pena ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@CuriosoRJ cara o consumo de energia vai ser bem baixo sua fonte suportaria umas 4 dessas ao mesmo tempo XD

Se for nelas, evite os modelos de 1GB

vá na de 2GB mais barata

 

entendi, então este modelo Superclocked que está nos links que eu mandei acima são ainda melhores que a GTX 750TI "normal" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...