Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete para a configuração de um amigo!


Posts recomendados

Meu amigo está com o seguinte kit e ele gostaria de recomendação de gabinetes para ele comprar.

 

placa-mãe: GA-B75M-D3H

 

Memória Ram: 2X8GB

 

Processador: i7 3770

 

Cooler: CoolerMaster Hyper 212x

 

Placa de Vídeo: GTX 1070

 

HDD: 1 TB Sata 3

 

Fonte: Corsair V2 CX600W

 

Ele gostaria de comprar um gabinete para essa configuração que comportasse principalmente a placa-mãe, o cooler e a placa de vídeo e a fonte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

Meu amigo está com o seguinte kit e ele gostaria de recomendação de gabinetes para ele comprar.

 

placa-mãe: GA-B75M-D3H

 

Memória Ram: 2X8GB

 

Processador: i7 3770

 

Cooler: CoolerMaster Hyper 212x

 

Placa de Vídeo: GTX 1070

 

HDD: 1 TB Sata 3

 

Fonte: Corsair V2 CX600W

 

Ele gostaria de comprar um gabinete para essa configuração que comportasse principalmente a placa-mãe, o cooler e a placa de vídeo e a fonte.

 

 

Corsair Carbide SPEC 03.

 

PS: a fonte está bastante exagerada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius Pois é eu falei direto para ele mas ele não me escutava, falou que queria folga.

adicionado 1 minuto depois

@braconius Esse gabinete tem na pichau ou terabyte?

adicionado 3 minutos depois

@braconius Tem alguma diferença entre o Spec 01 e o Spec 03? 

 

Esse é o valor mesmo ou acha por valores menores? link: http://www.kabum.com.br/produto/57876/gabinete-corsair-carbide-spec-03-cc-9011052-ww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@braconius Pois é eu falei direto para ele mas ele não me escutava, falou que queria folga.

adicionado 1 minuto depois

@braconius Esse gabinete tem na pichau ou terabyte?

adicionado 3 minutos depois

@braconius Tem alguma diferença entre o Spec 01 e o Spec 03? 

 

Esse é o valor mesmo ou acha por valores menores? link: http://www.kabum.com.br/produto/57876/gabinete-corsair-carbide-spec-03-cc-9011052-ww

Uma fonte de 400w já atenderia com folga pra essa configuração. Uma de 500w já tem sobra suficiente pra colocar qualquer placa de vídeo SingleGPU do mercado com um I7 top de linha e ainda com folga. Colocar 600w nessa configuração é um total desperdício.

 

Sim, o SPEC01 é mais simples, com menos slots e menos espaço para organização dos cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabriel_Viana disse:

@braconius Eu percebi que não acho ele. Está tudo com falta de estoque. Alguma outra recomendação equivalente a esse?

Ultimamente só tenho comprado gabinetes da Corsair, estou por fora das outras marcas.

 

Aguarde mais recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...