Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 480 8GB e adaptador HDMI para VGA


Posts recomendados

Bom dia amigos do CDH, primeiramente me perdoem se for a seção incorreta pra essa duvida

 

Depois de enrolação nessa semana eu comprei uma RX 480 Strix 8GB, mas, acontece que eu tenho um monitor Samsung de 20" q possuí apenas conexão VGA e resolução 1600X900. Eu achei o adaptador HDMI para VGA, aquela caixinha q tem até uma saída de audio junto

 

http://www.kabum.com.br/produto/70245/empire-cabo-adaptador-hdmi-para-vga-audio-3990/?tag=hdmi vga

 

Será q ela resolve pelo menos até que eu possa trocar por um monitor com HDMI direto ? A resolução funciona corretamente ? Porque eu li comentários que esses adaptadores não funcionam em certas resoluções e frequencias.

 

Quem puder me ajudar nesse dilema, agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recentemente comprei este ML - Adaptador HDMI to VGA. Funcionou muito bem no meu Raspberry PI 3.

 

Porém, já tentei utilizar adaptadores na minha placa de video e não deu certo. Comprei dois diferentes e não adiantou. Como os monitores eram novos e eram os que eu queria, troque de placa de video.

 

Nunca achei o motivo da falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...