Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Silbler

Placa de Vídeo superquecendo

Recommended Posts

  Olá, eu tenho um computador antigo, minha placa de vídeo é um pouco mais nova ( GEFORCE GTX 550 TI ), mas esta me dando problemas, o cooler estava parando de funcionar, nenhum reparo resolveu e ele parou de vez, eu recorri ao Info próximo daqui para procurar um cooler novo, mas me disseram que minha placa era antiga e ninguém tinha o cooler que eu precisava, eu achei na internet mas o preço era muito alto, eu não tenho dinheiro, com o que eu tinha e acabei aceitando uma oferta de um vendedor que vendeu um cooler pequeno de processador , ele disse era ligado na placa-mãe e que funcionaria, como era isso ou ficar sem computador eu comprei, mas o resultado não foi o que eu esperava. Antes do problema a temperatura da minha placa de vídeo sem fazer nada era de 41 a 43 graus, quando eu jogava ( costumava jogar Star Wars the old Republic aqui ), chegava a 70 a 72, mas agora a temperatura mínima está em 51 graus e quando eu tentei rodar o jogo chegou a 90 e poucos graus, até 99 uma vez, antes de baixar um pouco, uma vez o computador desligou por passar do limite, eu passei o resto de pasta térmica prata que eu tinha aqui, além de tentar limpar um pouco a poeira, também tentei baixar o MSI afterburner na esperança de que eu pudesse tem algum controle sobre esse cooler improvisado, ajudou um pouco mas eu não sei usar esse programa muito bem e tenho medo em mexer com tensão e acabar causando algum dano. Eu não tenho condição de comprar mais nada, e não tenho mias ideias de como minimizar essa situação, por favor, se alguém puder ajudar com alguma dica ou ajuda com o Afterburner eu realmente preciso, desculpe o incomodo o obrigado para quem teve paciência de ler tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Silbler não aconselho a continuar com a gambiarra a grana pode estar curta, mais e melhor parar de usar por um tempo e guardar a grana pra comprar uma nova ou um novo cooler mesmo para a placa do que ficar adaptando coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •   Obrigado, mas eu preciso usar esse computador, ele não é só para jogo, é o único que eu tenho, e o pior é que não tenho previsão de quando terei dinheiro para fazer algo, apesar que o que eu gostaria mesmo é de poder comprar um novo, esse computador tem quase dez anos de uso, por isso eu queria dicas para minimizar o problema para que ele dure um pouco mais.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×