Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eae galera, beleza?

 

Estou acompanhando as promoções da GTX 1070 e achei interessante essas duas:

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79009 (EVGA GeForce GTX 1070 SC GAMING ACX3.0 8GB)

 

ou

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1070-amp-edition-8gb-gddr5-256bit-zt-p10700c-10p (ZOTAC GEFORCE GTX 1070 AMP!)

 

 

Qual me recomendam e porque? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava pensando em comprar uma GTX 1070, cara corre da EVGA está ocorrendo muitos problemas de aquecimento , inclusive a muitos relatos que ela está pegando fogo, literalmente falando!!!

Eu estava de olho na Asus Strix, porém eu vou esperar para ver quanto vai vim o preço final das AMD RX 490 / (RX500 series) Vegas 10 que devem ser lançadas em fevereiro ou março!

 

Eu te aconselho esperar um pouco também , pois provavelmente o preço das GTXs devem cair!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Mayer Eu iria de Zotac por conta da garantia de 2 anos no Brasil. Se caso você precisar, será bem menos burocrático. Considero isso um respeito frente aos consumidores brasileiros.

 

Nada contra ao modelo da EVGA, mas é que ela estava com alguns problemas de superaquecimento e a empresa não deixou claro se novas peças estão vindo com as correções. Caso você escolha comprar uma EVGA, precisa ver se ela necessitará de correção.

 

Sobre a Asus, normalmente são placas bem construídas, mas na grande maioria das vezes costuma ser um dos modelos mais caros do mercado e as vezes o preço acaba deixando a desejar frente a concorrência.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...