Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Artur

i5 6400 + GTX 1060 3GB + HD de 1T sem sdd da gargalo no bf1?

Recommended Posts

Galera Bom Dia, estou prestes a comprar meu PC gamer e estou com uma dúvida quanto a travamentos caso eu jogue bf1 com as configurações abaixo:

¤ Processador Intel Core i5-6400 SKYLAKE 2.7GHz Cache 6MB, LGA 1151, BX80662I56400 - BOX

¤ Placa de Video PNY GeForce GTX 1060 3GB, VCGGTX10603PB

¤ Fonte Corsair CX500 V2 500W, Certificado 80 Plus Bronze, PFC Ativo, CP-9020047-WW - BOX

¤ placa-mãe Asus H110M-CS/BR DDR4, LGA 1151 Micro ATX, Intel H110

¤  Memoria Corsair Vengeance LPX Vermelho 8GB (1x8) 2400MHz DDR4, CMK8GX4M1A2400C14R

¤ HD Toshiba 1000GB Sata III 3.5", DT01ACA100 - OEM

Do jeito que está vocês acham q vai ter gargalo no jogo? Ou é realmente indispensável colocar o SSD?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roda de boas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pois é, minha dúvida é essa por que acrescentando o SSD vai ficar mais salgado do que já esta o preço do PC R$ 4.100,00. :P

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Artur Por que jogar sem SSD causaria gargalo no BF1?

Eu só pegaria uma GTX 1060 com 6GB e uma placa-mãe melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jasiel eu ouvi alguns comentários que correria o risco do jogo dar umas travadas com essa configuração sem o ssd. Mas fico mais tranquilo em saber q da para jogar de boas =D. Mas em relação a placa de vídeo eu vi uns vídeos e o pessoal fala q a diferença da GTX 1060 de 3gb para a de 6gb são de 2 a 3 frames no BF1 ou seja roda quase na mesma qualidade a diferença é muito pouco, qual seu ponto de vista em relação a isso? E a placa-mãe você acha q essa não é boa? O problema também é meu orçamento n tava querendo passar de 4k e já passou atualmente 4.100 :\

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Artur SSD não da FPS e muito menos travamentos no jogo,

Jogos atuais estão utilizando mais que 3GB Vram, com 6GB você terá uma folga muito maior...

Sobre a placa-mãe, ela não é ruim, somente é básica com poucos recursos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta um pouco caro,paguei o mesmo preço na minha mas com uma 1060 de 6gb e um i5 6600.,..

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Parra Pois é, esta caro mesmo,

Pichau - I7 7700 + GTX 1060 6GB

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração é boa, mas também achei meio caro.

De que site pretende comprar? Acho que na Pichau tu monta esse PC por bem menos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então Gabriel, faz um mês que ando pesquisando valores e pelo o que eu vi a Pichau é a loja com os preços mais em conta na net. Eu to pensando em substituir a VGA atual por essa no orçamento Pichau - PNY GTX 1060 6GB

adicionado 1 minuto depois

@PHTessmer eu montei todo o PC na pichau e realmente o valor foi esse hehe

Editado por Jasiel
    Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Artur Tente montar seu computador inteiro na Pichau...

Essa da PNY é uma boa placa, porém se não me engano o Clock é um pouco menor, mas não altera muito no desempenho...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu montei todo ele na pichau, achei interessante esse link q você mandou do PC gamer com i7 ficou uns 400 reais mais caro q o meu isso já com o frete.

adicionado 3 minutos depois

O que vocês acham desse ai? Pichau - I5 6400 + GTX 1060 6GB

Editado por Jasiel
    Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 1060 é mt boa,tenho uma igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés do SSD preferiria pegar uma GTX 1060 de 6gb...

adicionado 1 minuto depois
    49 minutos atrás, Rafael Artur disse:

Eu montei todo ele na pichau, achei interessante esse link q você mandou do PC gamer com i7 ficou uns 400 reais mais caro q o meu isso já com o frete.

adicionado 3 minutos depois

O que vocês acham desse ai? http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-i5-6400-pny-gtx-1060-6gb-8gb-ddr4-1tb-500w

Tente montar esse separado peça por peça para ver se não fica mais barato... Esse aí tá legal, dá pra jogar tudo Ultra 1080p tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Artur O gabinete é um pouco simples, mas de restante esta bom, ótima configuração.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais