Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 modem em peças diferentes da casa


Posts recomendados

Olá, Amigos!!!

 

Tenho essa duvida:

Tenho o meu computador de mesa numa peça, conectado a internet pelo modem da oi(aquele branco). Meu irmão tem um notebook, no quarto dele. Se eu comprar um outro modem, tipo dlink e conectar ao not do meu irmão, a internet no quarto dele vai funcionar...sendo que ai o meu computador e modem, ficariam desligados, quando ele estivesse navegando!! isso é possível??? pode ser feito?? ou a oi não permite????

 

 

Desde já muito obrigado pela ajuda e atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elder, muito obrigado pelas informações, agora entendi, como faz!!!.....fiz_turial agora entendi, enquanto um esta ligado o outro não pode, muito obrigado pela ajuda e informação.....Muito Obrigado aos dois!!!!

 

vou pesquisar na net o melhor preço de um modem roteador e instalar no not do meu irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando13 assim que chegar tenta colocar foto dele aqui no tópico e informar nome e modelo.

 

Geralmente vem manual com o aparelho e informa o site que precisa abrir para configurar, o comum mesmo é ser 168.192.1.1 ou 168.192.0.1 como você tem internet da oi pode ser que mude o numero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...