Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de manetes ps2 não funciona corretamente.


Posts recomendados

olá gostaria de ajuda com o meu adaptador de joystick ps2 para pc! Ele não funciona quando se ativa a função analógico no controle, a luz do controle se liga, porém todos os botões antes operacionais param de funcionar e o analógico não entra em operação, o controle está bom visto que funciona no console ,porém no pc somente os botões comuns(digitais) funcionam , creio que os drivers estejam corretos, foto do produto:   

 S_13845-MLB2887451282_072012-Y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MALONEY Eu tenho um desses.  Exatamente igual a ESTE. O meu funciona perfeitamente.

Pode ser que o seu adaptador esteja com defeito.

 

Por exemplo para funcionar com o emulador de ps2(se for este o objetivo) tens que apertar o F5 depois de iniciar o jogo, porque senão o comando de ligar o analógico não é reconhecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF Pois é existe essa possibilidade, a questão é que usei por anos e funcionava perfeitamente , porém ele ja estava guardado a 2 anos quando fui usar não conseguia mais essa função, não sei se houve incompatibilidade com windows 8.1 64bis (antes usava ainda no xp e 7), caso você tenha o driver correto poderia me fornecer? agradecido!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@MALONEY Incompatibilidade não é... porque uso o 8.1 x64  também.

Creio que pode ser o tempo de uso mesmo, todos os aparelhos eletrônicos possuem uma vida útil.

Por alguma razão ele não está funcionado corretamente.. este tipo de acessório é quase que descartável. 

é tão barato que dá para comprar sempre que estragar

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...