Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas p/ upgrade!


Posts recomendados

Primeiramente quero deixar claro que não tenho conhecimento profundo sobre o assunto.

Quero dar um upgrade no meu PC que possuí as seguintes configurações:

Spoiler

 

BPYcCyC.pngqzMC3Qm.pngMgIjBcL.pngEVQbyHi.png

Fonte Wise WSCW-500W-1X12

HD 1TB

 

 

Minha ideia é comprar mais um pente de memória de 4GB e uma placa de vídeo nova, que no caso me interessei por essa:

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 460 4GB RX-460P4DFG5

 

Gostaria de saber se meu PC é compatível ou vai gargalar com essa placa de vídeo, e também se há outras alternativas na mesma faixa de preço (450 $ - 550 $)

Com o upgrade é possível rodar Dying Light, BF 4, GTA V, Mad Max e outros jogos novos com gráficos no baixo/médio em um FPS agradável?

 

Estou aberto a outras dicas e opções se for o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

botar uma placa de video nova(rx 460) mais 4 GB de memória ram vai dar um belo up no seu PC já. não recomendo placa melhor que rx 460 pois pode dar gargalo...

olha a rx 460 e bem melhor que a gt 240 NVIDIA gt 240 vs AMD rx 460

2 horas atrás, Coldy disse:

 

adicionado 2 minutos depois

@Coldy

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2017 às 15:59, Coldy disse:

@Maginkz E o que você diz em relação ao upgrade, acha que vai adiantar de algo?

 

Você tem o mesmo processador que eu, recomendo juntar um pouco mais e pegar uma RX 470 (é possível encontrar por 800) que o desempenho é muito melhor que uma RX 460, gargalo provável que irá ter mas nada tão gritante, eu uso uma GTX 1060 COM UM I5 650 e o processador só não segura Ultra@60FPS em alguns jogos como Watch_Dogs e normalmente jogos de mundo aberto, inclusive fiz um tópico sobre isso: 

 

O que eu recomendaria você fazer era pegar uma RX 470 + 4gb de memória RAM, que você deve conseguir rodar tudo no High em 1080p =D