Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 9590 + ga990fx gaming


Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com processador fx 9590 na caixa sem uso pelo seguinte, motivo comprei o mesmo juntamente com a placa-mãe GA990FX GAMING que é totalmente compatível com ele porém quando instalo e ligo o computador quando inicia o windows ou logo depois o PC congela, estou usando water cooler seidon 120mm com push pull, a temperatura está normal porém não fiz upgrade da bios para teste será que esse e o motivo estou usando um processador FX 8350 e funciona perfeitamente já eliminando defeito na placa-mãe o que me orientam a fazer já baixei os drivers atualizados da bios mais estou com receio de atualizar e gerar outro problema tem perigo??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, NascarBR disse:

Já estava com uma instalação do Windows antiga? Muitas vezes é necessário formatar e reinstalar o Windows quando se troca o processador. Deve ser esse o problema, o Bios que vem nela já é atualizado.

 

Sim,

Windows 10 instalado é a primeira versão sem atualização irei baixar o atualizado e formatar e posto, obrigado pela dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Guimarães de Amorim disse:

 

Sim,

Windows 10 instalado é a primeira versão sem atualização irei baixar o atualizado e formatar e posto, obrigado pela dica...

 

adicionado 1 minuto depois
4 horas atrás, NascarBR disse:

Já estava com uma instalação do Windows antiga? Muitas vezes é necessário formatar e reinstalar o Windows quando se troca o processador. Deve ser esse o problema, o Bios que vem nela já é atualizado.

Obrigado pela dica está funcionando perfeito valeu....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...