Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações automaticas Durante Reboot


Posts recomendados

Olá, meu primeiro post aqui, e estou tendo dificuldades ate mesmo para encontrar soluções para esse 'problema' [visto assim por mim]

Fora todo o meu odio pelo windows 10 cujo qual vou dar um downgrade dentro de algumas semanas, estou apenas esperando o novo notebook chegar, gostaria de saber se há como 'pausar' ou desativar por Bastante tempo as atualizações automaticas.
Ressalto que este não é um topico perguntando como Desativar o reiniciamento Automatico do windows 10 quando este instala atualizações novas, gostaria de saber como:
Desativar permanentemente, ou por um longo periodo a atualização automatica do sistema quando você o >>> reinicia.

Pois mesmo se você colocar como 'metered  connection' e/ou desativar o reiniciamento automatico do windows quando o mesmo instala as atualizações, configurar as horas ativas do windows etc... AINDA ASSIM, Se houver atualizações novas a fazer, e você reiniciar o computador, ou desliga-lo, seja por que preciso ou por sem querer meu gato ou eu mesmo ter apertado o botao de desligar/reiniciar, ele no processo de reinicialização Instala as atualizações pendentes e isso leva cerca de 8 a 10 minutos [!!] pra reiniciar o computador por causa dessas atualizações. e isso se torna muito irritante.


como disse estarei fazendo um downgrade URGENTE do windows 10 pois Realmente nao gostei das 'novas funçoes' e a falta de liberdade que o usuario tem nele, mas por enquanto gostaria de saber se há uma opção para esse 'problema'. [ja esgotei meus meios de pesquisa e sem sucesso portanto acho q realmente nao tem solução mas gostaria de deixar aqui a pergunta em todo caso como ultima esperança rsrs]

Agradeço a todos desde ja e xD Boa sorte a todos que amam esta versão do windows  [conheço muitos e sei que devem haver muitos por aqui também]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...