Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma placa de vídeo que suporte uma fonte 250w


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, vamos lá para o meu sofrimento. :(

Ganhei um desktop da dell um optiplex.

Queria colocar uma placa de vídeo baixa, apenas para rodar um lol em uma qualidade melhor, mas não achei uma fonte mais potente que encaixe no desktop.

Alguém teria uma recomendação de uma placa de vídeo que suporte essa fonte de 250w. Pois acho que se não terei que comprar um computador.

 

Configuração: Intel Celeron 2 quad 2.33ghz.

6gb de memória.

Fonte de 250w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Humberto Doisberto disse:

@Jonas lira Primeiro preciso de alguns detalhes: Quais jogos você vai jogar, em qual resolução e quanto tu pode investir... Você poderia me dizer as dimensões do gabinete?

Então o gabinete ele fica entre torre e mini desktop. Vou usar pra jogar league of legend em uma qualidade media. Posso investir no momento uns 250 reais. Será que uma de 512mb já roda legalzinho? 

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jonas lira disse:

Então o gabinete ele fica entre torre e mini desktop. Vou usar pra jogar league of legend em uma qualidade media. Posso investir no momento uns 250 reais. Será que uma de 512mb já roda legalzinho? 

download.jpg

Então eu lhe recomendaria uma hd 5450, custa menos de 150 reais e já roda lol no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rodrigops disse:

@Jonas lira Para esse gabinete tem que ser uma placa de vídeo low profile.

 

Para uma fonte de 250w eu só acho seguro colocar uma GT 710, que é bem fraquinha, mas só consome 19w.

 

A GTX 750 tem modelo low profile, mas pede uma fonte de, no mínimo, 300w.

Sim preciso de uma low profile. O problema é a fonte mesmo que não achei uma mais potente que caiba no desktop. Mas obrigado a ajuda de vocês, vou ver se compro um PC depois ou arisco essa placa aí mesmo.

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Humberto Doisberto disse:

Então eu lhe recomendaria uma hd 5450, custa menos de 150 reais e já roda lol no máximo.

Obrigado, vou atrás dela até eu comprar um pc, há que não achei fonte compatível para esse que ganhei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recomendaria comprar esse modelo de fonte aqui 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808462311-mini-fonte-seasonic-atx-ss-300sfe-pfc-80-plus-_JM

Que já te da uma folga para uma placa de video um pouco melhor (já aguentaria uma 750ti numa boa)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rafael Cezar de Paula disse:

Recomendaria comprar esse modelo de fonte aqui 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808462311-mini-fonte-seasonic-atx-ss-300sfe-pfc-80-plus-_JM

Que já te da uma folga para uma placa de video um pouco melhor (já aguentaria uma 750ti numa boa)

Vou ver alguma loja por aqui, pois esse vendedor é de Minas rsrs longee

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...