Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Filipe Martes

Notebook com problemas

Recommended Posts

Olá, há 3 meses eu comprei um notebook win 10 da Samsung, modelo(np300e5k-kflbr) e uma semana depois da compra eu percebi que quando conectava o cabo ethernet, a internet ficava caindo de 3 em 3 minutos e se eu deixasse o wi-fi ligado quando a internet a cabo caia levava o wi-fi junto. Minha internet é da gvt 15 megas, meu modem é um Power Box Gvt F@ast 2764, já tentei de tudo, testei 3 cabos diferentes não resolveu, resetei o modem, mudei o servidor dns, conectei o cabo em outros computadores e todos ficaram normais sem o problema do meu, já fui no gerenciamento de energia e desativei a opção do computador desligar a internet quando estiver gastando muita energia, já atualizei os drivers, já fui em velocidade e duplex e coloquei em 100mbps full duplex, e o problema persiste, a conexão via wi-fi não cai.

Se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito. Comprei o notebook para jogar e acabou sendo a única coisa que não consigo fazer por causa desse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver dentro da garantia, procure a assistencia do fabricante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • levei na autorizada, passou três dias eles devolveram e o problema continua.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×