Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc nao pega memoria ddr3


Visitante

Posts recomendados

meu pai compro uma nova memoria no meu pc

antes eu tinha uma ddr2 com 1gb

ae ele compro uma nova com 2 gb ddr 3

a minha placa e uma philtronics n68c-m

ela suporta ddr2 e ddr3

o que acontece e quando colocamos so a memoria ddr3 o pc nao liga e com a memoria ddr2 o pc ja liga

tentamos colocar as duas mais nao da sinal nenhum

o pc liga os cooler roda tudo mais o pc nao da sinal

minha config

amd athlon 64 x2 4000+ am2

1gb de ram

placa phultronics n68-m

fonte xing ling da duex de 250w

o que pode ser

a placa tem suporte a am3 e am2+ isso significa que eu posso colocar um amd athlon ii x2 ou o x4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mathhocraft

Dois tipo de memória é certo não funcionar.

Sobre a compatibilidade de memória, acredito que seja porque o controlador de de memória do processador não suporta DDR3. Somente DDR2:
http://www.cpu-world.com/CPUs/K8/AMD-Athlon 64 X2 4000%2B - ADO4000IAA5DD (ADO4000DDBOX).html

 

Além disso, existe uma incompatibilidade com os primeiros chipsets DDR3 não suportarem memórias de alta densidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mathhocraft disse:

bem isso siginifica que irei ter que comprar um amd athlon ii x2 ou o x4 ou ate um penhon ii x4

Eu ficaria com as memórias DDR2 mesmo, tem uma lista de compatibilidade entre as memorias DDR3 e os processadores que são aceitos, não são todos e os que aceitam são difíceis de achar.

 

Por coincidência eu tenho um processador e uma placa iguais a sua, eu já tinha o processador e as memórias DDR3, comprei barato essa placa e pra minha surpresa não serviu. Coloquei as memórias DDR2 e funcionou, mas não gostei dessa placa, achei muito lenta. Ainda bem que consegui uma placa da ASUS e montei o PC que está no meu perfil do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...