Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor comprar?


Posts recomendados

Bom dia galera,

Gostaria da opinião de vocês sobre a escolha de um monitor, que pretendo adquirir.

Tenho um saldo de 750,00R$ para a compra do mesmo, consegui um modelo na promoção, mas ainda não efetuei o pagamento e gostaria de saber se é uma boa escolha ou teria um melhor pelo mesmo preço, segue abaixo o modelo:

Monitor LG LED 25´ Class 21:9 UltraWide IPS FHD   720,00 R$

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sávio Oliveira 17 Até onde sei, essa placa tem HDMI, certo? Se tiver, é simplesmente conectar e não terá problemas.

 

Comigo teve problemas pois eu possuía uma GTX 950 OC com apenas uma HDMI. Comprei dois monitores desse modelo e para ligar o segundo tentei adaptar tanto o Display Port como o DVI, porém não funcionou. Não achei informações sobre a causa do problema, pois todo lugar falava que deveria funcionar. No fim comprei uma GTX 1050 TI G1 Gamming com 3x HDMI e resolvi o problema. Vendi a 950.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sávio Oliveira 17 Jogar em ultrawide é bacana, mas poucos jogos rodam em 21:9.

E pense que ultrawide full HD tem 700k de pixels a mais que o 1080p normal, assim, pesa bastante viu. Assim para jogar bem, teria que ter uma 1060 6GB ou RX 480 8GB para melhor. 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeria o upgrade para o de 29, ou o de 34, que aí a tela ia fazer diferença, o tamanho etc, para o de 25 não vai sentir tanto. 

Claro que tem a questão de que o painel é ips, tem qualidade muito boa de cores etc, mas mesmo assim, eu o acho baixo. O seu de 23 deve dar conta de boas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...