Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor comprar?


Posts recomendados

@Flávio Santana Lima Uma última dúvida, saberia me informar se a fonte do link abaixo é boa:

http://www.kabum.com.br/produto/77625/fonte-corsair-atx-cxm-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-semi-modular-cp-9020102-ww-

Desde já, muito obrigado brother por sanar minhas dúvidas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Sávio Oliveira 17 disse:

@Flávio Santana Lima O que faria em meu lugar, ficaria com o atual ou compraria o de 25?

Desculpe intervir no meio da conversa, mas pergunto a você se teu monitor atual é FULL HD?

Porque se for talvez não vala tanto a pena mudar para o Ultrawide por esse preço...

51 minutos atrás, Flávio Santana Lima disse:

@Sávio Oliveira 17 na BF saiu por 975 esse modelo, mas já tinha comprado antes, fiquei putasso, porém é a vida.

Oloco, achei que tinha saído por 550 '-', lá se vão meus planos de compra-lo. E realmente, as vezes a gente acaba economizando um pouco menos do que devia, kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...