Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para jogos - Windows 7 ou Windows 10


David Abrantes

Posts recomendados

Gostava de saber a vossa opinião quando ao desempenho de drivers gráficos no windows 10  em comparação com as versões anteriores do windows 7 e 8.

Tenho um desktop HP Hellite 8100 com windows 7 profissional. traz placa de video on-board intel, mas coloquei-lhe uma Nvidia porque a placa on-board rouba memoria ao pc.

A dúvida é se vale ou não a pena instalar o windows 10, já vi algumas artigos a favor outros contra o win 10, o que acham do windows 10 para jogos ?

Qual a versão do windows mais rápida e estável para jogos ? Funciona bem a nível de drivers gráficos da Nvida ? 

 

Agradeço a vossa opinião. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu gosto do windows 8.1 embedded que versao mais enxutona do 8.1 roda uma beleza, criei uma iso ja atualizadinha janeiro de 2017 com todos updates ja integrado se quiser testar

https://docs.google.com/uc?id=0B4uuFFFBQvYFalV4dlVmaVBMY0k&export=download

creio q va gosta da performace dessa versao ela é rapida e leve, ocupa cerca de 8gb de espaco em disco as versões comum comem uns 13gb

 

 

77c86ac9ff10b28f1bb765a40d034326.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David Abrantes , a Microsoft está apostando no Win 10 pra jogos, tanto que o recurso play anywhere funciona apenas com essa versão do Win. Então, eu diria que o Win 10 é a melhor escolha, ainda mais se você pensa em rodar jogos de Xbox One no PC. Sem contar que o Win 10 está sempre sendo atualizado.

Lembrando que o recurso play anywhere só funciona em jogos digitais e não são todos. Tem que estar explicito que é um jogo play anywhere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não posso jogar jogos desse tipo, os meus são todos pirata, instalados com imagens iso, não tenho dinheiro para comprar jogos originais, tenho de me safar de outra forma, com a crise que está não da para pagar entre 30 e 50€ por um jogo original, o GTA 5 para ps3, comprei para o meu filho e custou  49.99€ a um ano a traz!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...