Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
David Abrantes

Para jogos - Windows 7 ou Windows 10

Recommended Posts

Gostava de saber a vossa opinião quando ao desempenho de drivers gráficos no windows 10  em comparação com as versões anteriores do windows 7 e 8.

Tenho um desktop HP Hellite 8100 com windows 7 profissional. traz placa de video on-board intel, mas coloquei-lhe uma Nvidia porque a placa on-board rouba memoria ao pc.

A dúvida é se vale ou não a pena instalar o windows 10, já vi algumas artigos a favor outros contra o win 10, o que acham do windows 10 para jogos ?

Qual a versão do windows mais rápida e estável para jogos ? Funciona bem a nível de drivers gráficos da Nvida ? 

 

Agradeço a vossa opinião. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu gosto do windows 8.1 embedded que versao mais enxutona do 8.1 roda uma beleza, criei uma iso ja atualizadinha janeiro de 2017 com todos updates ja integrado se quiser testar

https://docs.google.com/uc?id=0B4uuFFFBQvYFalV4dlVmaVBMY0k&export=download

creio q va gosta da performace dessa versao ela é rapida e leve, ocupa cerca de 8gb de espaco em disco as versões comum comem uns 13gb

 

 

77c86ac9ff10b28f1bb765a40d034326.png

 

Editado por xmauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@David Abrantes , a Microsoft está apostando no Win 10 pra jogos, tanto que o recurso play anywhere funciona apenas com essa versão do Win. Então, eu diria que o Win 10 é a melhor escolha, ainda mais se você pensa em rodar jogos de Xbox One no PC. Sem contar que o Win 10 está sempre sendo atualizado.

Lembrando que o recurso play anywhere só funciona em jogos digitais e não são todos. Tem que estar explicito que é um jogo play anywhere.

Editado por Rodrigo Sobral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Infelizmente não posso jogar jogos desse tipo, os meus são todos pirata, instalados com imagens iso, não tenho dinheiro para comprar jogos originais, tenho de me safar de outra forma, com a crise que está não da para pagar entre 30 e 50€ por um jogo original, o GTA 5 para ps3, comprei para o meu filho e custou  49.99€ a um ano a traz!  

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×