Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Matheus Vasconcelos sim, o Guerra Digital é bom e fica em São Paulo. O problema dessa Silver é que ela é uma pasta genérica, muito ruim e está cara. Custa uns 20 reais e pouco, tem 5g e é bem pior do que uma DeepCool Z5 de 7g.

 

Se não for fazer overclock no FX-6300, pode comprar uma DeepCool Z5 também que é mais barata e bem melhor do que a Silver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos olha, das que eu falei, se não for fazer overclock, a Z5 é uma boa opção. Se for fazer overclock, melhor levar a MX-4, porque ela tem uma viscosidade boa e vai durar anos na seringa (8 anos pelo fabricante). Como o frete só está 10 reais, vai sair mais ou menos o preço da Fusion X1.

 

Também vi a MasterGel Nano. Ela tem uma viscosidade melhor do que a Fusion X1. Testei todas elas

 

Ou seja:

 

Não quer overclock - pode levar a Z5.

Talvez faça um overclock no futuro - MX-4 ou MasterGel Nano. Leve a que ficar mais barata com frete.

 

A Fusion X1 é a melhor de todas (coisa de 0,5ºC), mas ela é bem mais consistente e eu não garanto que ela vá durar anos na seringa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...