Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Matheus Vasconcelos

Pasta Termica

Recommended Posts

Galera comprei uma pasta termica que chama ThermalSilver, alguem conhece a marca? é boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, e mt boa ja comprei e recomendo!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @JvittoR ela é de prata? Vou aplicar ela com um WC

Compartilhar este post

Link para o post
    4 horas atrás, Matheus Vasconcelos disse:

@JvittoR ela é de prata? Vou aplicar ela com um WC

Não compre essa Silver porque ela é muito ruim. Fiz testes com ela. Opções boas são a MX-4 e a Fusion X1.

Editado por Contiusa
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Contiusa é q achei ela numa loja aqui da cidade onde eu moro.. em um lugar onde so te aquelas pastas de 5 reais lixos achei essa diferente e pensei em aplicar no meu pc.. então é ruim.. e este site guerra digital é bom? confiavel?

Editado por Matheus Vasconcelos

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Vasconcelos sim, o Guerra Digital é bom e fica em São Paulo. O problema dessa Silver é que ela é uma pasta genérica, muito ruim e está cara. Custa uns 20 reais e pouco, tem 5g e é bem pior do que uma DeepCool Z5 de 7g.

Se não for fazer overclock no FX-6300, pode comprar uma DeepCool Z5 também que é mais barata e bem melhor do que a Silver.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Contiusa quero gastar ate 60 reais e comprar algo pra nao ter dor de cabeça por um bom tempo rsrsrs vou comprar uma das que me falou a nao ser que tenha alguma melhor doq as que você me falou dentro do valor de 60, obrigado por toda a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Vasconcelos olha, das que eu falei, se não for fazer overclock, a Z5 é uma boa opção. Se for fazer overclock, melhor levar a MX-4, porque ela tem uma viscosidade boa e vai durar anos na seringa (8 anos pelo fabricante). Como o frete só está 10 reais, vai sair mais ou menos o preço da Fusion X1.

Também vi a MasterGel Nano. Ela tem uma viscosidade melhor do que a Fusion X1. Testei todas elas

Ou seja:

Não quer overclock - pode levar a Z5.

Talvez faça um overclock no futuro - MX-4 ou MasterGel Nano. Leve a que ficar mais barata com frete.

A Fusion X1 é a melhor de todas (coisa de 0,5ºC), mas ela é bem mais consistente e eu não garanto que ela vá durar anos na seringa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Contiusa muito obrigado cara!! Provavelmente compro essa MasterGel nano haha valeu pelas dicas 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais