Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogando Online Via LAN


Posts recomendados

Olá!


Sou universitário e divido a casa com mais duas pessoas (jogamos CS:GO), porém a nossa internet nao suporta os tres jogando ao mesmo tempo, estive pensando, seria possivel que criassemos um servidor próprio para nos conectarmos com o servidor steam, para que, ao invés de os 3 computadores trocarem informação com o servidor steam, apenas o nosso servidor, poupando assim o uso da internet?

 

Ou seja, nossas maquinas enviam as informações pela rede até o servidor, que envia pro servidor steam, e o contrario também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo montando um servidor de internet em sua rede, todos os 3 teriam que se conectar a steam para cada um jogar em sua conta... Sendo assim, não adiantaria muita coisa, seria trocar 6 por meia duzia, pois o roteador já faz um trabalho parecido com isso.

 

O ideal seria descobrir o que está causando a queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...