Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mínimo de memória RAM para jogar CS GO


Posts recomendados

To montando um pc novo para jogar por exemplo CS GO (e jogos do tipo) com bons gráficos

Processador Intel Core i5-6400 Skylake,

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR, 4 slots DDR4,  

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series, 

Cooler para Processador CoolerMaster Blizzard T2 AMD/Intel RR-T2-22FP-R1, 

Gabinete Gamer AeroCool ATX GT Black sem Fonte - EN52209, 

Fonte ATX PCYES 600W Real Shocker Series 80 Plus White, 

Placa de Vídeo VGA PcYes AMD Radeon R7 260X 2GB GDDR5 128Bits, 

HD já possuo.

 

Pergunta: Fugiu um pouco do meu orçamento então diminuiu a memória de 8GB para 4GB como vocês puderam ver.. Será que roda CS GO (com bom gráfico) com  os 4GB enquanto compro mais? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda bem so por windows 8.1 q mais leve que 10 sobrando mais ram para o game fluir de maneira mais fácil

recomendo utillizar esse win 8.1 que eu integrei todos updates e dei melhorada em algumas coisinhas pra nao usar muita ram como desativar servicos agendados, então deve roda bem suce com 4gb o game ae so instala driver de video certinho

 

https://docs.google.com/uc?id=0B4uuFFFBQvYFalV4dlVmaVBMY0k&export=download

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edy Moraes Opa tudo bom cara?

4GB roda perfeitamente, o mínimo é 2GB.

CSGO é um jogo que demanda mais CPU do que os outros hardwares, mas sua configuração está ótima. Não é um jogo tão pesado assim mesmo no máximo.

 

adicionado 3 minutos depois

@Edy Moraes E se você é viciado em CSGO mesmo assim como eu rsrs vou te indicar um vídeo de um cara muito querido por mim: Pink Freud

Ps: A minha conf é um Phenom 2x2 3.10Ghz + 4gb ram + GTX 550 Ti 1gb, e rodo CSGO a 100fps no médio 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zOpek disse:

@Edy Moraes Troque sua placa-mãe por esta B150M GAMING PRO DDR4

Com a economia, pegue 8Gb.

Fonte pode ser uma CX430W,XFX400W ou Shokcer400W

Para VGA, a R7 360 é mesma R7 260x requentada com algumas melhorias XFX R7 360 2GB

 

Não tenho referências dessa outra placa, tem muita diferença para essa que estou querendo comprar? Ja a fonte... to pegando ela em um preço bom, e no futuro pretendo pegar uma VGA bem mais parruda, ai não precisaria trocar a fonte novamente, assim espero.

 

Desde já obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...